linda insta

Tira & Bota EDIÇÃO 52 - Outubro de 2011

Curiosidades...

» Jane Minssen - jramosminssen@hotmail.com


Na hora de escolher seus novos óculos de sol para a temporada, é preciso cuidado para achar um que combine com seu tipo de rosto e de cabelo.
. Loiras: devem evitar cores muito claras, que puxem para a família dos amarelos, como âmbar e tartaruga.
. Morenas: ficam ótimas com cinza, marinho, âmbar, tartaruga e vinho.
. Ruivas: além do preto, combinam com cores mais fechadas como o marrom e o tartaruga. Evitem vermelho.
. Negras: os tons de caramelos são uma ótima pedida. Pérola ou marfim também favorecem bastante.
. Orientais: a grade de cor neste caso é ampla, sem muitas restrições. O único cuidado é com a parte técnica. Os óculos têm que ter uma plaquetinha interna para dar o apoio adequado no nariz.












Para quem está pensando em se casar, uma ideia original é em vez de jogar o buquê de flores, em que só uma sortuda tem a felicidade de levá-lo para casa, jogar um buquê de Santo Antônio. Esse da foto pode ser encomendado no santasimpatia.blogspot.com.













Outra ideia boa, agora para antes da cerimônia, é substituir o famoso chá de panela pelo chá de lingerie. Na hora de dar lembrancinhas para convidadas, que tal esse porta lingerie para levar em viagens? Útil e fácil de fazer.



Até pouco tempo atrás, compras, só depois de bater muita perna pelas lojas. Agora é cada vez mais fácil ter aquela peça tão desejada, bastam alguns cliques e é só esperar a encomenda chegar à porta de casa. Através dos e-commerces, famosos comércios virtuais, é possível comprar roupas, calçados, bolsas e acessórios. Ficou curiosa? É só dar uma passeada por endereços como http://www.e-closet.com.br/















Restaurante XL

É uma ótima opção para festas de aniversário tanto de crianças como de adultos. Com um ambiente acolhedor, a casa tem sido palco de diversas comemorações, inclusive formaturas. Todo remodelado, o espaço em muitas ocasiões dispensa até a contratação de um decorador. Além disso, o restaurante tem se destacado quando o assunto é cardápio - bem variado e de ótima qualidade.
















Que os acessórios têm o poder de dar um up em qualquer produção não há duvidas. Em recente evento, Victória Florence apostou em um vestido monocromático com carteira colorida para quebrar a seriedade da roupa. Boa ideia para se inspirar.



























Primavera e verão

Para saber como será a moda primavera/verão é só dar uma passada nas boutiques da cidade. Roupas, calçados e acessórios – as vitrines estão repletas de novidades. Tudo muito colorido!






















Acerte nos pincéis

Os pinceis são itens essenciais para quem gosta de se maquiar. Porém, como saber qual o pincel mais adequado? Eis a resposta:

Pincel côncavo -
Usado para aplicar a esfumar sombras. As suas cerdas, com formato anguloso, permitem desenhos e contornos mais precisos.

Pincel para blush -
O formato mais comum é o arredondado, pouco menor do que o para pó e com cerdas menos espessas.

Pincel para base - As cerdas em forma quadrangular possibilitam ótima retenção da base sem desperdiçar como as esponjas. 

Pincel para pó facial -
É o mais encorpado, maior e macio de todos.








Aos amigos

“...Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão...” (Machado de Assis)
Muito obrigada a todos os amigos!





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600