linda insta

Gente Edição 158 - Julho de 2021

Talento e criatividade na música


A dupla tem no repertório músicas do momento, sem deixar de lado os clássicos que marcaram época

A dupla John Nogueira e Dionatan, há quatro anos junta, está bombando com músicas autorais. Em breve será lançado um clipe e neste mês de julho será divulgada a música “Casarão”, que estará disponível em todas as plataformas digitais. Ela foi feita em parceria com o compositor cachoeirense Silmar Zanonov. John Nogueira, 34, que é também comunicador da GVC.fm, já cantou em alguns concursos nativistas e na banda Pulse. Já Dionatan da Silva Pinto, 30, músico há 12 anos, é também instrutor de guitarra, violão, teclado, ukulele e teoria musical.

 

Vida dedicada à música

Artista Dilber Alonso

Dilber Alonso, 39, se dedica à música desde os 14 anos. Ele, que é clarinetista e saxofonista, cursou Composição Musical na Ufpel e fez bacharelado em Clarineta na UFSM, onde, até hoje, trabalha na Orquestra Sinfônica de Santa Maria. “Viver de música é uma paixão e estou sempre estudando para evoluir e buscar meu melhor”, diz. Dilber tem um currículo de peso e agora acrescenta um novo desafio a sua carreira: a abertura de uma escola de música na cidade!  

 

Músicas e entrevistas nas redes

Julio César faz sucesso no YouTube

Julio César, 25, é músico desde os 18 anos e lançou este ano o seu EP solo intitulado “Lembranças de um amor sem fim”. Julio César conta também com seu canal no YouTube e faz sucesso entrevistando músicos no Instagram.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600