linda insta

Gente Edição 132 - janeiro/fevereiro de 2019

SEM LIMITES PARA AJUDAR


Cristiane Fontoura, a Kitty, 47, professora de Direito Penal, reside em Niterói, no Rio de Janeiro, há cinco anos, onde desenvolve diversas ações sociais. Hoje, seu trabalho tem como base o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur), atendendo pessoas que deixam seus países por conta da guerra, miséria e perseguições. No Pará, Kitty também prestou serviço voluntário no Abrigo Provisório de Menores realizando atividades com crianças cujos pais haviam perdido a guarda. É também atuante em causas das pessoas com deficiência, dos movimentos LGBTQI+ e da preservação ao meio ambiente.


Kitty Fontoura com refugiados da Nigéria em atividade beneficente desenvolvida no Rio de Janeiro


DESENVOLVIMENTO HUMANO

O empresário Fernando Felix, 41, residindo há 15 anos em Porto Alegre, é trainer em desenvolvimento humano e promove cursos, atendimentos e palestras há cinco anos em todo o país. Entre os cursos mais requisitados estão “O poder do sim”, que ensina técnicas de vendas e persuasão com bases de neurociência e psicologia positiva, e “O poder da liderança”, para gestores que desejam obter o máximo de suas equipes. “Minha especialidade é a mudança de mindset (configuração mental): ensinar o cliente a utilizar sua mente a seu favor, transformando seus pensamentos em sentimentos positivos e mudando comportamentos”.
 

“Para este ano, teremos um novo curso de imersão focado em mudança de estados emocionais e transformação de vida. Um evento em Cachoeira está nos planos”, diz Fernando Felix

 


GAMER PROFISSIONAL

Na onda dos youtubers e da ascensão eSports, André Rossetto, 24 anos, se destaca a nível nacional como gamer profissional no jogo eletrônico de tiro Counter-Strike: Global Offensive. Há dois anos ele produz conteúdo para o canal no YouTube Tiburci0 com dicas e táticas de jogo. Hoje possui mais de 130 mil inscritos, conquistando a placa de prata da plataforma. Com a equipe Detona Gaming, Rossetto está entre os campeões da Liga Profissional Sul-Americana Gamers Club, ganhando a final da melhor equipe da Argentina e consolidando o time, que possui membros também de São Paulo e Minas Gerais, entre os 10 melhores que jogam/atuam na América Latina.
 

“Hoje estou entre os melhores do país, vivo 100% para continuar seguindo a carreira de jogador profissional”






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 135 - maio de 2019

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601