linda insta

Gente Edição 131 - dezembro de 2018

MÉDICA E DIGITAL INFLUENCER


Do consultório médico ao Instagram. Julia de Barros Machado, 37, é médica ginecologista e obstetra, mas é também na internet que vem obtendo reconhecimento do público. Em seu perfil no Insta @juliadebarrosmachado traz dicas de moda, beleza e estilo para “mulheres reais e multifuncionais”, além de abordar temas como educação financeira, nutrição e autoestima. Tudo começou quando Julia decidiu tornar pública a sua conta na rede social há cinco meses para trocar experiências com mulheres que, assim como ela, realizam múltiplas funções em uma rotina corrida sem descuidar da imagem pessoal.  Hoje já chega a quase 10 mil seguidores.  Julia reside em Porto Alegre, é casada com o médico gastroenterologista Lucas Spadari Maggioni, 40, e mãe de Laura, 7. 


“Tenho um projeto em andamento relacionado a looks mãe e filha, em que assinaremos peças da coleção de uma marca”, adianta Julia de Barros Machado

 

 

TRAJETÓRIA DE SUPERAÇÃO

Assistente social graduada pela Ulbra/Cachoeira, Janaina da Luz Lopes, 38, começou a trabalhar como empregada doméstica aos 15 anos de idade para auxiliar nas despesas do lar e, mais tarde, manter as despesas da faculdade. “A caminhada rumo ao sonho da graduação não foi nada fácil. A situação financeira também foi outro desafio que sempre esteve presente durante este período. Mas, um dos meus maiores desafios durante o período acadêmico foi honrar minha responsabilidade enquanto mãe (de Eduarda Lopes, hoje com 20 anos)”, recorda-se. Atualmente, Janaina é servidora pública do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) de Igrejinha (RS), onde reside. Ela é filha dos aposentados João Domingues Lopes, 64, e Ilsa Maria da Luz, 65, e irmã de Itajara, 35, marceneiro.

Janaina Lopes: “Desafios todos nós passamos, o que difere é a intensidade de cada um, mas é preciso traçar objetivos e ter persistência”



FOTOGRAFIA SENSUAL

O fotógrafo André Brendler, 33, especializado em ensaio sensual, book feminino e nu artístico, está fazendo sucesso neste ramo em Porto Alegre, cidade em que reside. Quando entrou para o meio há quatro anos, André planejava fotografar famílias e casamentos, o que nunca acabou acontecendo. Sua primeira procura foi para um ensaio feminino sensual. “Quando vi que era um nicho de mercado promissor, comecei a divulgar no meu perfil do Instagram (@andrebrendlerfotografo) e com isso a repercussão e a procura só têm aumentado”, fala.

“O interesse das mulheres por fotos sensuais tem crescido muito. O interesse principal é pela autoestima e por poder se ver fora do convencional”, diz André Brendler






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600