linda insta

Expresso Edição 145 - abril de 2020

Túnel do tempo


Marliana Gofas hoje

Marliana Siqueira Gofas, 57, a Ana, atuou como comerciária e gerente comercial por 10 anos e meio nas lojas Habitual Modas e Ika Modas. É mãe de Eliandra (38, vice-diretora do Colégio Totem), Deise (36, profissional de recursos humanos), residente em Santa Cruz do Sul, Leandro (24, gerente administrativo e financeiro), em Vera Cruz, e Cléo (39, professor de idiomas), em São Paulo (SP). Avó de Júlia e Joana, de 9 anos, e de Thaíse, 12. Confira alguns de seus melhores momentos! 

 
 
 
Com 6 meses de idade
 
 
                                                         Aos 9 anos

 
Com 35 anos
 
 
 
Junto dos filhos, aos 48 anos
 
 
 
Ao lado de Celita Sanmartin (já falecida), com 51 anos
 
 
 
Aos 55 anos, com as netas

 
EU NA LINDA
 
Carine Felten e sua filha Bruna Lima



Eduarda Vedoin



Giovana Machado


Renata de Oliveira Rosa e Matheus Fernandes Barbosa


P.S: mande a sua foto para 
 

Por onde ANDA
 
 
Fátima Morales 
 
Residindo há quase meio ano em Salvador (Bahia), Fátima Regina Ramos Morales, 64, aposentada, saiu de Cachoeira antes de completar 15 anos de idade. Morou em Porto Alegre até a década de 1978 e, na companhia do ex-marido militar, residiu em Boa Vista (Roraima), até 1996. Período em que veio morar em Pelotas por sete anos, voltando para Boa Vista em 2003. Confeiteira de atuação, Fátima é mãe de quatro filhos – Viviane, 45, Gilberto, 41, Camilla, 36 e Juliano, 27. E avó de quatro netos. 
 
 
Meus endereços
 
Vitor Betat Dalcin
33, advogado
 
Gastronomia: Yakusoku Cozinha Oriental. Também aprecio a comida peruana do restaurante Tuyo em Santa Maria, o Coco Bambu em Porto Alegre e o Divino Gastronomia em Gramado
 
Moda: Lojas Dullius. Gosto de fazer compras on-line também e, nesse ponto, a Farfetch 
(@farfetchbrasil) é a melhor opção 
 
Viagem: Nova Iorque é, com certeza, a capital do mundo. Para ir e voltar sempre!
 
Lazer: Adoro assistir bons filmes e seriados. Mas, na minha semana, também não pode faltar tempo para meditação (Espaço Yoga Clássico e diariamente com o app Insight Timer) e para massagens e terapias relaxantes (Centro Estético Bem Estar).
 
Descanso: Spa Holgar D’Alma em Canela, que é simplesmente perfeito para quem precisa de um tempo para recarregar as energias, e a Pousada Rêmora na Praia do Rosa, com sua vista deslumbrante
 
 
Pergunte ao ESPECIALISTA

Camila Lisboa, fonoaudióloga, especialista em Audiologia, com 19 anos de profissão
 
É fácil se adaptar com o aparelho auditivo? 

“Grande parte dos meus pacientes se adapta muito bem aos aparelhos auditivos. Esta adaptação vai depender se a necessidade de ouvir é do próprio paciente ou se é desejo da família. Partindo daí, com um bom aparelho e calma, tudo fica mais fácil. Hoje temos excelente qualidade de som e recursos tecnológicos que vão desde entender bem uma conversa, como atender o telefone direto no próprio aparelho auditivo, a usar estes recursos em reuniões, dando mais clareza na voz da pessoa que está falando do outro lado da mesa”. 
 
 
Minha melhor aquisição
 
 
Relógio Smartwatch
 
“Ideal para quem gosta de praticar atividades físicas, possui marcador de calorias, monitor de frequência cardíaca, passos percorridos, entre várias outras funções”. 
 
Vitor Pereira Carvalho, 24, proprietário Sul Bartender’s





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600