linda insta

Expresso Edição 143 - janeiro e fevereiro de 2020

Túnel do tempo


Agropecuarista há 34 anos, Mirian Patrícia Santos de Freitas, 50, é criadora de gado da raça angus na Fazenda Piquiri junto do marido Adão Silvio de Freitas Filho, 52, plantador de soja. Cursando técnico de maquiagem e sobrancelha e alongamento de cílios fio a fio, é mãe de três filhas, Kelen (33), Daiane (29) e Jéssica (27), e avó de Valentina (14), João Pedro (13), Lorenzo (4), Henrique (7) e Heitor (1). Confira seus melhores momentos!

 

Mirian de Freitas hoje
 
 
Aos 6 meses


                                                    Com 5 anos


Casamento, aos 16 anos


Aos 25 anos


Junto dos netos e do marido, aos 46

 

EU NA LINDA
Inar Bulsing e Bruna Bulsing



Ivanisse Brião, Miguel Brião Pereira e Fábio Pereira /JE Mídia Visual
 


Lílian Centurião e Anderson Nunes com a filha Alice
 


Wilson Silva e Lisiane Ellwanger
 

P.S: mande a sua foto para 

 
 

Por onde ANDA


Chaiene Deiro

Residindo em Melbourne, capital do estado de Victoria, no sudeste da Austrália, Chaiene Lewis Deiro, 41, é jornalista formada pela Unisinos com 15 anos de atuação. Foi embora de Cachoeira do Sul para cursar a graduação em Porto Alegre em 1995. Com MBA em marketing pela ESPM, tem experiência na mídia impressa de Porto Alegre, como Zero Hora e Jornal do Comércio. Como assessora de imprensa, atuou em empresas como Gerdau, Sicredi e Tonin até abrir sua própria assessoria, em 2014. Neste período, foi morar com o marido Thiago Deiro (41, economista) em Caxias do Sul devido a uma oportunidade de trabalho e lá nasceram seus dois filhos – Arthur e Rafael, de 10 e 7 anos. “Estamos aqui (na Austrália) há sete meses. Estudo inglês e continuo atendendo alguns clientes do Brasil”, conta ela, neta de Élia Lewis, que mora em Cachoeira.
 
 
Meus endereços
 
Mariglê de Almeida Kasper, 49, assistente social
 
Gastronomia: Yakusoku Cozinha Oriental e Coruja’z Pizzaria. La Fiamma Pizzaria e Restaurante, em Santa Cruz do Sul
 
Moda: Dullius e Lauri Esportes
 
Viagem: Rio de Janeiro (RJ), Porto de Galinhas (PE) e Buenos Aires (Argentina) 
 
Lazer: praia de Capão da Canoa e Serra Gaúcha
 
Descanso: tomar chimarrão na pracinha do Soares
 
 
Pergunte ao 
ESPECIALISTA
Patrícia Pinheiro Amaral, 36, consultora de vendas e sócia-proprietária da Amaral Colchões & Acessórios, com três anos de atuação
 
Que tipo de colchão pode ajudar a dormir melhor?

“Para ter uma boa noite de sono, um colchão de qualidade faz toda a diferença. O colchão ideal possui estrutura ergonômica que mantém seu corpo na posição ortopédica correta, cuidando das articulações e da coluna, fazendo com que se sinta bem disposto ao acordar e, ao mesmo tempo, respeitando a forma anatômica do seu corpo. A tecnologia dos colchões Eko’7 proporciona um tratamento em sua saúde enquanto você dorme: trata a circulação sanguínea e auxilia na eliminação de toxinas e radicais livres e na redução de tensões musculares”.
 
 

Minha melhor aquisição

Bálsamo 
pós-barba
 
“O bálsamo pós-barba previne a irritação causada pelo barbear. Também ajuda na autoestima, pois proporciona renovação e hidratação da pele”.
 
Luciano da Rosa Fortes, 46, funcionário público e barbeiro





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600