linda insta

Expresso Edição 142 - dezembro de 2019

Túnel do tempo


JULIANA DE SOUZA WIOPPIOLD, 38, atua há dois anos como fisioterapeuta e instrutora de pilates no Studio Juliana Wioppiold, junto ao Centro de Estética Avançada Taciana Casarotto. É graduada pela Ulbra/Canoas e residiu por oito anos em Porto Alegre. Mãe de Arthur Wioppiold Cezimbra, de 4 anos, ela abriu seu álbum de recordações e dividiu com a LINDA seus momentos mais marcantes!

 
 
Juliana Wioppiold hoje, com o filho Arthur

 
 
Com 4 meses

 
 
Formatura no técnico em contabilidade, com 18 anos

 
 
Graduação em Fisioterapia, com 34 anos

 
 
Gravidez, aos 35 anos

 
 
EU NA LINDA

Júlia Effell

 
 
Lilian Brasil

 
Sonia e Virginia Canabarro

 
Patrick Bernardi e 
Lorrene Klatter Braga
 
 
Thaisinara Peixoto, Thaiana Peixoto, Nilton Bibiel e Arlete Peixoto

 
P.S: mande a sua foto para 
 
 
 
Por onde ANDA
Leonardo Lodi
 
Comissário de bordo, Leonardo Elizeu Mello Lodi, 23, é acadêmico do curso de Letras Inglês e Literatura da Língua Inglesa na Ulbra/Canoas e reside há quatro anos em Porto Alegre. Após o retorno de um intercâmbio no México, ele foi para a capital realizar o curso de comissário e atua como agente de aeroporto na GOL Linhas Aéreas há dois anos e meio. Vindo recentemente de uma viagem a Miami, nos Estados Unidos, Leonardo foi jovem embaixador no México representando o Brasil em seu intercâmbio através do Rotary Club Princesa do Jacuí em 2014. “Exerço uma profissão que me permite estar em constante contato com clientes dos mais variados lugares, culturas e idiomas. Se hoje atuo na aviação e nesse meio, é devido a ter tido a oportunidade de conquistar a bolsa de intercâmbio”, conta ele, filho de Maria, 51, confeiteira e decoradora de eventos, e de Carlos, 50.
 
 
 

Meus endereços

ROSANE RÖSING
57, professora aposentada
 
GASTRONOMIA: Amor à Primeira Mordida, Cozinha Dona Tere e Padaria do Comércio. Espaço Tibet (restaurante tibetano), em Três Coroas (RS)
 
MODA: San Marco, Dullius e Bartz
 
VIAGEM: Cidade do Porto (Portugal), Caraíva (Bahia) e Quarta Colônia (RS)
 
LAZER: trekking e trilhas (trilhas de Ivorá e Clube Trekking de Santa Maria)
 
DESCANSO: Parque Witeck (Novo Cabrais) 
 
 
 
Pergunte ao 
ESPECIALISTA
LEISA MARIA BEHR GASPARY, 46, médica, especializada em mastologista e em ginecologia e obstetrícia, com 22 anos de formação  
 
Quais os principais cuidados com a saúde na gravidez? 
 
Quanto à obstetrícia, a gestante, antes de engravidar, deve fazer exames pré-concepcionais junto do marido para avaliar a condição física do casal e possíveis problemas que podem vir a ocorrer na gestação e com o bebê. Geralmente são feitos exames laboratoriais e ultrassonografias. Gestantes consideradas de baixo risco devem fazer o pré-natal a cada 30 dias, nos últimos dois meses de gestação de 15 em 15 dias e no último mês semanalmente. A mulher, em geral, deve procurar ajuda médica precocemente, realizar todos os exames, estar atenta a possíveis alterações e manter uma rotina de vida saudável. 
 
 
 
Minha melhor aquisição
 
 
Kite buggy 

“Na prática do kitesurfe (esporte aquático) temos que ter muito vento, mas na ausência do mesmo optei por adquirir esse triciclo. Consigo me divertir na areia e ao mesmo tempo me exercitar com saúde e prazer”.
 
Guilherme Leusin 35, cirurgião-dentista e empresário





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 153 - janeiro de 2021

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - (51) 3722-9600