linda insta

Expresso Edição 141 - novembro de 2019

Túnel do tempo


Tatiane Hickmann Flores, 40, é sócia-proprietária da farmácia de manipulação Alquimia da Terra. Graduada em Jornalismo pela Unisc, Tatiane reside em Cachoeira há oito anos após ter residido em Porto Alegre por 11. É casada com o farmacêutico Vinicius Fogliatto Hipólito, 42, com quem tem dois filhos: Arthur, de 8 anos, e Gabriel, de 3 meses e meio.

 

 Com 40 anos, nascimento do filho Gabriel
 
 
 
 
 
 
Com 1 ano
 
 
De prenda, aos 12 anos
 
 
Formatura de Jornalismo em setembro de 2000, aos 21 anos
 
 
Casamento em março de 2006, aos 26 anos
 



Com 32 anos, no primeiro ano do filho Arthur
 
 


EU NA LINDA


Alexia Nunes Vargas

 

Tatiane Hörbe, Márcia Tischler e Lucas Macedo 
Luísa Frazzon
 
Anderson de Castro Caldas e Lourdes Helena Machado



Rudnéia, Luísa e Edu Morais de Souza
Pavan Estúdio


Luíza Klatter Alves
Igor Ache
 
P.S: mande a sua foto para 

 
 
POR ONDE ANDA 
Tobias Spuldaro

Residindo atualmente na cidade de Manchester, Inglaterra, o cirurgião-dentista Tobias Rauber Spuldaro, 34, iniciou em outubro um mestrado na área. Graduado pela Unisc e com 10 anos de atuação, Tobias chegou a morar na Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde estudou um ano letivo escolar. Já na graduação, realizou um ano de Odontologia na Universidade Tübingen, na Alemanha. Após a formatura se direcionou para Joinville e Florianópolis, em Santa Catarina, em função de trabalho e de um curso de especialização. Passados três anos, cursou um mestrado e doutorado na Ufrgs, em Porto Alegre, e atuou como professor universitário em Caxias do Sul. Em 2017 fez um doutorado-sanduíche no exterior, desta vez na Universidade de Michigan, EUA.Tobias é filho do aposentado Cesar Jonatan Spuldaro e da professora de Inglês Eliane Rauber Spuldaro, sócia-proprietária da Lesson Idiomas.
 
 
Meus endereços
 
Fernanda Fischer
38, pedagoga e diretora escolar

GASTRONOMIA: El Fogon, em Cachoeira do Sul, Restaurante Nona Ludia, em Bento Gonçalves, e Chateau de La Fondue, em Gramado

MODA: Espaço Carol Moraes Boutique, Vanessa Borba Concept e Marly Maison

VIAGEM: Nova Iorque (EUA), Bahamas (Caribe) e Salvador (Bahia)

LAZER: um bom filme no Cine Via Sete, séries e livros  

DESCANSO: Praia de Tramandaí com a família



Pergunte ao ESPECIALISTA

CAMILA SCHREINER, 38, nutricionista funcional clínica e esportiva, com 17 anos de atuação na área clínica
 
 
Quais alimentos não podem faltar no café da manhã?
 
“A combinação de nutrientes no café da manhã pode influenciar na disposição física e mental e na saciedade ao longo do dia. A qualidade e a quantidade de alimentos ingeridos irão determinar a melhora na resposta desses fatores. Deve-se consumir carboidratos de baixo impacto glicêmico e ricos em fibras (farelo de aveia e cereais integrais), fontes de proteínas de qualidade (ovos e queijos magros) e alimentos ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes (frutas e sucos de frutas naturais)”.
 
 
Minha melhor aquisição
Câmera GoPro

“A câmera traz muitas vantagens para quem curte aventura e esporte, ótima para mergulho, corridas e trilhas. Possui acessórios que podem ser conectados a capacetes, podendo ser configurada para tirar uma foto a cada meio segundo. Isso faz com que você não perca nenhum momento. Sua bateria dura em média duas horas de filmagem. O que mais me atrai nela é o ângulo da fotografia, pois consegue capturar toda a paisagem”.
 
Alessandro Dantas, 27, acadêmico de Engenharia de Transportes





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600