linda insta

Expresso Edição 136 - junho de 2019

Túnel do tempo


SÉRGIO ELLWANGER

 

Natural de Santa Maria, a pedagoga Carla Forster Severo, 43, reside em Cachoeira há 20 anos. É empresária, casada com o empresário Mauro Severo, 56. Confira alguns de seus melhores momentos!

 

Carla Severo hoje   


Com 1 ano de idade


Aos 15 anos


Aos 20, junto de Mauro


Com 30 anos

 

IGOR ACHE

Aos 40   

 

 

Eu na LINDA


Lilian Brasil e Fernando Morbini

 


Luís Santana e Sandra Nunes

 


Patrícia Dalcin e César Dalcin

 


Thaynara Piazza e Tiarla Kochenborger

 


Tiana Morais de Castro com os filhos Ariany e Augusto 
BERNARDO SILVEIRA 

 

 
P.S: mande a sua foto para revistalinda@revistalinda.com.br
 
 
 
POR ONDE ANDA
Daia Farias
 
Graduanda em Nutrição, Daiane Farias, 29, reside em Pula, cidade litorânea na região da Ístria, Croácia, desde fevereiro deste ano. Daia saiu de Cachoeira em julho último para morar por meio ano com a mãe, a empresária Maria Clarice de Vargas, 54, em Parobé, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela também já morou em outras cidades gaúchas, como Nova Hartz, Montenegro, Passo Fundo, Porto Alegre e Bagé. “Cachoeira do Sul tem meu coração, onde conheci pessoas maravilhosas, amizades incríveis, que levo pra vida, contando também com a minha tia/dinda Rose Vargas e prima Victoria, com as quais sou grudada quando estou aí”, conta ela, que neste mês retorna à cidade para encontrar amigos e familiares e comemorar o seu aniversário no dia 7. No início de julho, Daia segue viagem para a Europa.
 

 

 

SÉRGIO ELLWANGER

Meus endereços
Danielle Simonetti, 22, estudante de Direito

Gastronomia: El Fogón, Yakusoku Cozinha Oriental, Boleria Casa de Vó e Lancheria Burriko 
Moda: loja Dullius, Espaço Carol Moraes Boutique, Dani-Ela Moda Feminina e butique Inttimação 
Viagem: Bariloche (Argentina) e Serra Gaúcha 
Lazer: tomar chimarrão na pracinha do Soares ou na beira do Rio Jacuí com os amigos e família e praticar exercícios
Descanso: Parque Witeck (Novo Cabrais) e Vale Vêneto (São João do Polêsine)

 
 
Pergunte ao ESPECIALISTA
Orlando Ferreira da Silveira, 42, professor de Administração, Ciências Contábeis e MBA’s da Ulbra/Cachoeira com mestrado em engenharia de produção, sendo 24 anos de atuação
 
Como reduzir gastos e economizar dinheiro?
 
“Reduzir gastos e economizar dinheiro não são tarefas impossíveis, mas exigem mudanças de comportamento e consumo, planejamento e disciplina. Sendo assim, poderão ser utilizadas planilhas ou aplicativos para auxiliar na contabilização das despesas e receitas. Porém, é necessário anotar todos os débitos e o que você ainda possui de saldo dentro do mês, tendo consciência plena de cada centavo utilizado e do quanto se pode dispender. Nosso país enfrenta a maior crise econômica desde 1930 e acumula resultados insatisfatórios, tais como os mais de 13 milhões de brasileiros desempregados (IBGE – março/2019) e o alto percentual (60,1%) de endividamento das famílias brasileiras (CNC – fevereiro/2019). Diante deste cenário, ter controle sobre as próprias finanças é essencial não somente para pagar as contas em dia e se livrar das cobranças constantes, mas necessária para manter uma reserva de dinheiro”.
 
 
 
Minha melhor aquisição
 
Roberto Baumhardt Giuliani, 36, empresário e DJ
 
Kit de óleos essenciais doTerra
 
“São óleos puros extraídos de plantas, folhas, árvores e flores de alto grau terapêutico que servem para as mais diversas finalidades, entre elas tratamentos de saúde física e emocional. Além de usar para aromatizar os ambientes e desfrutar das propriedades, recomendo por ter aprovado os benefícios em mim e na minha família”.

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600