linda insta

Expresso Edição 135 - maio de 2019

Túnel do tempo


Raquel Mourales Cavalheiro, 53, graduada em ciências contábeis e direito, com pós-graduação em direito eleitoral, é analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, sendo 12 anos de atuação, há dois no Cartório da 10ª Zona Eleitoral. Retornou à cidade após ter residido em Cruz Alta, Tupanciretã e Faxinal do Soturno por um intervalo de 10 anos. É mãe de Bianca Cavalheiro Moraes, 23, acadêmica de Direito.

 


Com 1 ano

 

Aos 7 anos, em Carnaval da Sociedade Rio Branco, com a irmã Valéria

 

Festa de 15 anos, no CTG José Bonifácio Gomes

 

Aos 22 anos

 

Aos 28 anos

 

Com a filha Bianca, aos 44 anos

 

 

Eu na LINDA

 

Jorge Luis Silva da Silva, Juliane Silveira, Alessandro Rossi Silva e Dilce Freitas da Silva

 

 

Marthina Schauenberg

 

Matheus Veber e Jessica Netto

 

 

Sandro Roberto Tatsch e Camila Oliveira Tatsch

 

 

Sirlei Mariani

 


P.S: mande a sua foto para revistalinda@revistalinda.com.br

 

 

 

 

POR ONDE ANDA

Daniel Kayser

 

Aos dois anos de idade, Daniel Kayser Rösing, 27, empresário, foi morar com os pais (Adriane Bonesso Kayser, 45, e Ricardo de Oliveira Rösing, 52) em Porto Alegre. Após intercâmbio de meio ano em Sydney, na Austrália, fixou residência em Garopaba, no litoral de Santa Catarina, há um ano e oito meses. Lá, é proprietário junto à família de um restaurante de comida havaiana, o Poke’s Garopaba. “Tenho amigos e família que residem aí. Hoje, por morar um pouco mais longe, tenho ido em média a cada três meses, mas nunca deixei de visitar a terrinha natal”, conta ele, que traz boas recordações: “O hino de Cachoeira do Sul, ‘Meu pago’, foi feito pelo meu bisavô e ex-prefeito de Cachoeira, Moacir da Cunha Rösing. Nosso tio também nos orgulha muito: Regis Rösing, repórter da Rede Globo, honra nossa terra lá no Rio de Janeiro”.

 

 

 

Meus endereços

Kátia Kondra 38, empresária

 

Gastronomia: Amor à Primeira Mordida, churrascarias Bom Gosto e Querência e Santa Maria Lanches
Moda: lojas Dullius, Lauri Calçados e Lauri Esportes
Viagem: passeio Barco Príncipe, de Joinville a São Francisco do Sul (Santa Catarina), onde tem um museu náutico muito interessante para visitar. Ainda em Santa Catarina, Beto Carrero World (Penha), Balneário Camboriú, Praia Brava e Itajaí. E Minas do Camaquã, em Caçapava do Sul (uma das maiores tirolesas do Rio Grande do Sul)
Lazer: pedalar pelo interior de Cachoeira do Sul, Jardim das Esculturas (Júlio de Castilhos) e Parque Witeck (Novo Cabrais)
Descanso: navegar no Rio Jacuí

 


Pergunte ao ESPECIALISTA

MARCUS VINÍCIUS MOURA DA SILVA
33, psicólogo clínico, com cinco anos de profissão

Por que construiu-se o senso comum de que “psicólogo é para louco”?
“Historicamente, o papel do psicólogo foi/é diretamente ligado aos manicômios e hospitais psiquiátricos. Isso contribuiu para que fosse criada a cultura de que o profissional de psicologia é apenas para loucos. Com o passar dos anos, essa crença foi e continua sendo desconstruída e a função do psicólogo foi sendo desvinculada desse serviço apenas, onde tratava os ditos ‘loucos’ que eram internados nesses locais de saúde coletiva. A psicologia age, também, de forma preventiva na saúde mental. Qualquer pessoa pode precisar de auxílio psicológico ao passar por momentos difíceis na vida, seja no relacionamento conjugal, na perda de um ente próximo, entre outros”.

 

Minha melhor aquisição


Lucian Trindade, 28, barbeiro

 

Termogênico Kimera

“Este suplemento acelera a queima e a quebra da gordura corporal, além de acelerar o metabolismo e melhorar a performance nos treinos. Recomendo esse produto, pois sempre tive problemas com o peso e quando me indicaram o termogênico, juntamente com outros suplementos alimentares, consegui eliminar 37 quilos e melhorar a qualidade de vida”.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600