linda insta

Expresso Edição 98 - dezembro de 2015

Túnel do tempo


CAMILA PITOL, 22, a rainha dos Comerciários de Cachoeira do Sul, abriu o álbum de fotos para a LINDA! No concurso, ela representou a loja Dullius, onde trabalha há mais de cinco anos e foi homenageada no ano passado por estar entre as 10 melhores vendedoras da rede, sendo que a loja tem 17 filiais e mais de 200 vendedoras. No momento, além de trabalhar, Camila está estudando para fazer o vestibular para Administração. Em 22 anos de vida já conquistou 23 faixas de prenda. Em 2009 foi a primeira prenda adulta do Fegaes e ainda ganhou o destaque artístico.

 

 




Camila Pitol hoje

SULFOTO

 

 

 

1 ano



2 anos



4 anos



10 anos



16 anos, com Karina Machado



21 anos








Feliz aniversário!

 


15/12
Fábio Schaurich, 35 anos




22/12
Guilherme Ache, 30 anos



24/12
Cristina Sausen, 30 anos



26/12
Luciano Giuliani Roznieski, 48 anos



27/12
Roberta Bonamigo Bernardi, 35 anos

 






Dica

Sempre queremos algo novo que surpreenda nas festas. Que tal estes morangos banhados em glacê branco de confeiteiro ou chocolate branco e decorados com o chocolate molhado com confeitos coloridos? Os waffles podem ser comprados prontos e decorados assim como na foto. Uma doce delícia!





Toques


TENHA UMA APARÊNCIA DESLUMBRANTE!

1 - HIDRATE SEMPRE O CABELO

Cabelos lindos e sedosos são um cartão de visita!

2 - CUIDE COM CARINHO DA PELE
Use hidratantes todos os dias no corpo inteiro. Cigarro e bebida não combinam com pele bonita.

3 - TENHA CONTATO COM A NATUREZA
Saia para pegar sol (com proteção solar), caminhe na areia e na grama. Isso faz com que consiga recarregar as energias.

4 - FAÇA EXERCÍCIOS
Corpo bonito e saudável, só com exercícios físicos. Não adianta fugir disso. É difícil começar, mas depois que começa e vê os resultados você passa a gostar!

5 - USE A REGRA DA COMPENSAÇÃO

Se um dia exagera e come demais ou só come “porcaria”, no outro dia tente uma alimentação mais regrada e saudável. Coma tudo que tem vontade e possa, mas com moderação!





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por onde ANDA Paola Rodrigues Correia

A glamour girl 1993 de Cachoeira do Sul e rainha da Indústria e Comércio da nossa cidade em 1994 mora atualmente em Porto Alegre e há pouco tempo se tornou mamãe. Paola Rodrigues Correia tem 39 anos e é advogada. Saiu de Cachoeira em 1996 para estudar na capital do estado e está lá desde então. Ela é casada com o auditor fiscal da Receita Estadual Élinton Alves Correia, 40 (natural de Porto Alegre), e juntos são pais da Mariana, que tem 2 meses de vida.






 

 

 

 

 

 

 

MEUS ENDEREÇOS

DENIA ALICE BRUM
46, contadora


Gastronomia:
Adoro comida caseira, mas meu prato favorito é à la minuta. Gosto de ir na Cia Bangalô, no Chef Edson Restaurante e no Café Florença.
Moda: In Cena, loja Bartz e VB.
Viagem: Miami (EUA) e no Brasil, Fortaleza.
Lazer: Adoro encontros com amigos. Quando estou em Porto Alegre, vou ao Kiosque Brasil e na Dublin Irish Pub.
Descanso: Não existe lugar melhor que o meu apartamento para descansar e relaxar.






Pergunte ao ESPECIALISTA

Suélen Simon
25, sendo dois anos e meio de profissão, biomédica da Rede Magrass Cachoeira do Sul

O que é a carboxiterapia e como funciona?
“O procedimento consiste na infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, estimulando a vasodilatação. Com isto há uma melhora na circulação e oxigenação dos tecidos, ajudando na dissolução de nódulos de celulite e na ruptura de células de gordura. Sua aplicação pode ser dolorida, pois a entrada do gás proporciona um ligeiro descolamento da pele, causando desconforto. Geralmente os resultados aparecem progressivamente e são mais visíveis entre cinco e 10 sessões, dependendo do objetivo de cada indivíduo. O valor da sessão varia entre R$ 60,00 e R$ 140,00.





 

 

 

 

Sagitário
De 22/11 a 21/12


Tatiane Flôres

Jornalista e gerente executiva da Sociedade Rio Branco, nascida em 11/12/1978

“Tenho uma personalidade forte. Sou muito perfeccionista e determinada, tornando-me incansável na conquista dos objetivos profissionais e pessoais. Não gosto de rotina, apesar de saber que ela é necessária em algumas situações. Sempre tento reinventar o habitual para não cair na mesmice. Sou uma típica ‘sincera exagerada’. Mas quem ganha a minha simpatia ganha também uma amiga verdadeira, alto-astral e positiva. Dizem que uma das marcas registradas do sagitariano, e consequentemente minha, é saber aproveitar a vida como ninguém, pois a felicidade é a tradução do que acreditamos e amamos.”
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600