linda insta

Expresso Edição 92 - junho de 2015

Túnel do tempo


A rainha da 18ª Fenarroz, KARINA MACHADO, 18, é microempresária e já conquistou muitos títulos de beleza, entre eles o de Garota Comunitária de Cachoeira do Sul, em 2012. “Além de títulos de beleza, conquistei outros nove títulos de prenda”, conta Karina.

 

 

Hoje



1 ano



4 anos



Rainha Infantil da Escola Dr. Baltazar de Bem, com 7 anos de idade



10 anos



15 anos



Rainha da 18ª Fenarroz, com 17 anos






Toques

CINCO PECADOS FEMININOS


1) Bolsa super pesada. O sobrepeso num lado do corpo provoca dor na lombar, nos ombros, no pescoço e na cabeça. Opte por bolsas mais leves e comece a variar o lado que as carrega.
2) Saltão o dia todo. Os sapatos altos mudam nossa maneira de pisar. O peso do corpo vai para a ponta do pé, sobrecarregando essa região. O ideal é não ficar mais que quatro horas em pé e sente alguns minutos cada hora para descansar.
3) Biquíni molhado. Roupa de praia úmida favorece a proliferação de fungos na região íntima. Não fique muito tempo com o biquíni molhado.
4) Sutiã apertado. Lingerie pequena faz com que os ombros fiquem projetados para frente. Isso prejudica a postura, atrapalha a respiração e dá dor nas costas.
5) Jeans justo demais. Calça apertada abafa a região íntima e também pode favorecer infecções e inflamações. Sem falar que jeans agarrado demais prejudica a circulação e aumenta as chances de aparecer celulite.




Dica

O gengibre é um grande aliado para acelerar o metabolismo e aumentar a libido durante a menopausa e tem ação antioxidante, que previne o envelhecimento da pele.

Feliz aniversário!

Aniversariantes de junho



13/6
66 anos 
Maria Antonieta Ceccon



14/6
38 anos
Vinícius Hipólito



27/6
52 anos  
Rosele Salzano



30/6
59 anos   
Ana Lúcia Both



27/5
45 anos
Fabio Pagliuca







 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por onde ANDA Mariana Hollweg Dias

A menina que tanto orgulhou nossa cidade através do esporte está morando em Porto Alegre, já é mãe do pequeno Lorenzo, 2, e está grávida de quatro meses. MARIANA HOLLWEG DIAS, 34, saiu de Cachoeira para estudar Psicologia em Santa Maria e atualmente tem um consultório na capital e dá aulas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS). Com apenas 7 meses os pais de Mariana já lhe colocaram na piscina e aos poucos lhe ensinaram a nadar. Com 4 anos participou de sua primeira competição de natação. Desde então não parou mais e era assídua em competições. Ela, que é casada com Huend Gonçalves Oliveira, 35, está passando sua paixão pelo esporte para o filho, que já entra na piscina desde os 5 meses.


Crédito: Joice Bernardi






 

 

 

 

 

 

 

 

MEUS ENDEREÇOS

LÚCIA COSTA DA ROSA

44, empresária

Gastronomia – Café da Praça, Pizzaria Bittencourt, El Fogon e Café Florença
Moda – Inttimação e Dullius. Gosto muito das marcas Morena Rosa, Fórum e Lança Perfume
Viagem – Gostei muito do Infinity Blue Spa e Resort, em Balneário Camboriú (SC), e do Ocean Palace Resort e Bungalows, em Natal (RN)
Lazer – Viajar com a família e amigos
Descanso – Meu lar, com minha família


Crédito: Daniela Dal Ri

 







Pergunte ao ESPECIALISTA


Advogada
Beatriz Oliveira

50, sendo 25 anos de profissão

Pensão por morte não é mais vitalícia? 
“De acordo com uma medida provisória em vigor deste o dia 1° de março, os critérios para obter a pensão por morte estão mais rigorosos. O segurado que vier a falecer tem que ter 24 meses de contribuição junto ao INSS. Também é necessário um prazo mínimo de dois anos de casamento ou união estável para que o cônjuge receba o seguro. Cônjuges ‘jovens’ não receberão mais pensão pelo resto da vida, o tempo será determinado pela expectativa de vida da(o) pensionista(o).  Hoje, o benefício será vitalício somente para quem tem 44 anos de idade ou mais. Confira o tempo de pensão para beneficiário conforme a idade:
Entre 39 e 43 anos receberá pensão por 15 anos.
Entre 33 e 38 anos receberá por 12 anos.
Entre 28 e 32 anos receberá por 9 anos.
Entre 22 e 27 anos receberá por 6 anos.
Com 21 anos ou menos receberá por 3 anos.

 





Gêmeos

De 21/05 a 20/06

Mariele Fischer
enfermeira, nascida em 10 de junho de 1983

“Sou generosa, companheira, impulsiva e tímida em certas ocasiões.  Muitas vezes espero demais das pessoas e acabo me decepcionando. No trabalho sou competitiva, porém me adapto facilmente a lugares e situações”.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600