linda insta

Expresso Edição 81 - junho de 2014

TÚNEL DO TEMPO


CLÁUDIA BARTMANN, 41, abriu seu álbum de fotos para a LINDA. Ela é administradora de empresas e pecuarista. Casada com o advogado Fernando Carneiro, 54, e mãe de Fanor Augusto, 12, e Maria Fernanda, 6.

 

 

 

 



 

1 mês de idade

 

 

 

 

 

 

 

Com 2 anos



Em 1990, como rainha da Sociedade Rio Branco



Book com 25 anos




Formatura em 1995



Claudia hoje


Crédito Vanessa Soares

 

 

 

 

 

 

 

TOQUES

 

[ Arrume um namorado! ]


. Aposte em novos lugares: só assim você vai conseguir conhecer gente nova.
. Arrase no visual: as gurias que mais chamam a atenção são as que parecem “naturalmente” bonitas.
. Tenha outros objetivos: não adianta ficar pensando somente no príncipe encantado e esquecer-se de suas prioridades – estudos, família e amigos.
. Seja bem-humorada: isso descomplica a vida. Ninguém quer alguém que só reclama!
. Tenha filtro social: na praia ou na balada, ninguém vai querer conversar sobre estudos e trabalho. Aproveite esses lugares mais despojados para comentar sobre seus hobbies.
. Seja segura de si: gurias com uma autoestima elevada tendem a chamar mais a atenção.
. Arrase no olhar: sabe quando você olha nos olhos de alguém e fica sem ar? Então, pense que isso também pode acontecer quando alguém olhar para você!
. Ninguém é responsável por sua felicidade, exceto você mesma! Não coloque suas expectativas em outra pessoa. A verdadeira felicidade vem de dentro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DICA


Preserve os nutrientes de legumes e verduras salgando-os ao cozinhar na água fervente. Assim reduz a perda do sabor e de substâncias nutritivas.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

“Não se engane com um abraço e com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso”.
Demi Lovato






Gêmeos

De 21 de maio até 20 de junho


“Sou uma pessoa inteligente, curiosa, comunicativa, alegre, entusiasmada, decidida, perfeccionista, responsável e estudiosa. Em determinadas situações, reajo de forma rápida, pois gosto de resolver tudo na hora. Adapto-me a qualquer tipo de ambiente com facilidade. Mas também tenho meus defeitos. Sou impaciente, estressada, inquieta e teimosa. Detesto o tédio, gosto de estar sempre em atividade. Não gosto de falar dos meus sentimentos. Odeio rotina!”.




KARINA MACHADO DA SILVA

Nascida em 19/06/1996







 

 

 

 

 

 

 

 

POR ONDE ANDA

Graziele Freitas


Decidida a investir na carreira profissional, a biomédica Graziele Freitas, 28, saiu de Cachoeira em 2004 para estudar na Universidade de São Paulo (USP). Já faz 10 anos que ela está lá e a cada três meses vem a Cachoeira. Ela trabalha no Hospital Israelita Albert Einstein e está noiva do paulista Terry Medeiros. Na cidade, Graziele conquistou os títulos de Mais Bela Morena de Cachoeira do Sul, em 2001, e rainha municipal e estadual da Abamf, ambos em 2002.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MEUS ENDEREÇOS


GASTRONOMIA – Yakusoku Sushi Bar, El Fogon, Villa Floriano e Café da Praça. Em Rivera, recomendo o Gardel, onde tem a melhor parrilla.

VIAGEM – Cruzeiro pelo litoral brasileiro e Buenos Aires.

MODA – San Marco, Cenário, In Cena, Garage, Vértice, Inttimação e Dullius.

LAZER –
Um bom café ou jantar com amigas queridas. Também gosto muito de ler.

DESCANSO – Minha casa na Agropecuária Schmidt, o melhor lugar do mundo, onde recarrego as energias junto à minha família.



Daniela Schmidt, 40, decoradora







 

 

 

 

 

 

PERGUNTE AO ESPECIALISTA

P.: No inverno, dá preguiça de continuar a fazer caminhada e exercícios. Se eu parar, vai causar algum prejuízo ao treino que venho fazendo?

R.: “Associado a uma alimentação equilibrada, praticar exercícios nesta estação aumenta em até 30% a queima de calorias. Muitas pessoas não sabem que a interrupção de uma atividade física fragiliza o organismo, pois sua prática regular aumenta a resistência orgânica, além de ser saudável e apresentar menos riscos à saúde, tornando o coração menos vulnerável a doenças. Durante o inverno, só é necessário seguir algumas orientações: pessoas que sofrem com doenças respiratórias, como asma, bronquite e sinusite, devem ter cautela ao praticar atividades em ruas e parques. O ideal é se exercitar em um lugar fechado. Aquecimento e alongamento também são muito importantes, pois o tempo frio aumenta os riscos de lesões”.

Professora de Educação Física e sócia-proprietária da Academia Bio Alternativa
NATANA SOUZA, 23, sendo cinco anos de profissão.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600