linda insta

Beleza Edição 04 - AGOSTO/2007

O que faz uma maquiagem!


Corte repicado
O cabelo da Carina, quase na cintura, ganhou leveza com o corte repicado com franja lateral degradê feito pela cabeleireira Tati Proença. Os fios passaram por uma limpeza para remoção de uma antiga camada de tinta castanho escuro e assim podendo conseguir um tom dourado.


Mechas para iluminar
Após a limpeza, foi utilizado tonalizante L’oréal cor mel e açúcar mascavo e feito mechas finas em vários tons para iluminar o cabelo. Para dar o acabamento, foi feito uma escova lisa com pontas irregulares e utilizado finalizador Tec Hot Stile da L’Oréal e cera Disconnect para dar um efeito despojado.



Destaque para os olhos
Os olhos receberam sombra grafite Charcoal da Elizabeth Arden, com iluminador Satim de O Boticário. Do meio para o fim, o maquiador Rodrigo Kury pincelou sombra dourada Polxece, da M.A.C. “Para realçar os olhos fundos da Carina, optei por fazer um jogo de sombras em tons claros e escuros. Ainda esfumacei com o mesmo tom grafite o canto externo do olho para deixá-los mais evidentes ”, explica. Os cílios também ganharam atenção com o uso de máscara alongadora Lâncôme. Para finalizar, Rodrigo usou delineador finíssimo nas pálpebras. Na boca, a cor ficou por conta do batom Ambra, de O Boticário.


A comerciária Carina Dorneles Cardoso, 19, foi abordada por uma equipe da LINDA enquanto se dirigia para o trabalho e não pensou duas vezes em aceitar o desafio: passar por uma transformação radical em sua aparência. A missão, que começou pelo corte e mudança da cor do cabelo, ficou a cargo do salão de beleza Espelho Mágico.

 ANTES


"O resultado da transformação me surpreendeu. Estou me sentindo mais bonita e com a auto-estima redobrada."
Carina Cardoso

 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - (51) 3722-9600