linda insta

Decoração Edição 65 - dezembro de 2012

Para esperar o Papai Noel...


Natal é uma época em que o amor e a esperança enchem os corações. Já a decoração feita para esperar a data enche os olhos de encantamento. As tendências para decoração natalina não costumam sofrer grandes mudanças de um ano para o outro, geralmente o material é reaproveitado e repaginado. Mas algumas novidades sempre são bem-vindas para dar uma modernizada no que é tão tradicional, como, por exemplo, o pinheirinho. “Essa época do ano é uma das mais festivas e animadas e, se você quiser arrasar com uma decoração, é melhor começar a pensar em tudo”, diz a empresária do ramo de decoração Ivana Peixoto Schaurich, 46, que dá outras dicas para esperar o Papai Noel com a casa no clima.



Apostar em animais na decoração é garantia de bom resultado.

 

 

 

 

 

 

Taças e cristais são símbolo de sofisticação e não podem faltar na mesa da ceia de Natal. De diversas cores, elas podem ser escolhidas de acordo com a decoração do ambiente.

 




Direto da moda das roupas para as tendências em decoração natalina. A estampa de onça dá um toque moderno e, ao mesmo tempo, divertido – podendo estar presente em vários itens, até em almofadas. O que vale é a criatividade.





Quem disse que o Natal também não pode ser simples? Essa guirlanda feita com elementos da natureza é um exemplo.





As velas não podem faltar em uma mesa de Natal. Além de carregadas de simbolismo, completam a decoração.





Se a árvore de Natal é verde, quem pensaria em usar os mesmos tons na decoração dela? Poucos, mas o resultado é inusitado e harmonioso. “O verde representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias, trazendo vida nova junto ao novo ano. Cor perfeita para o Natal”, ressalta o decorador e empresário Renan Castro, 44.



 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600