linda insta

Decoração Edição 53 - novembro de 2011

Seja bem-vindo


O hall é o cartão de visita para o resto da decoração do lar, por isso merece atenção

Embora a maior parte dos halls de entrada seja de reduzidas dimensões, a verdade é que continuam a ser uma das divisões mais importantes da casa. Sendo um espaço pequeno apresenta algumas limitações quanto à decoração, mas isso não invalida que se possa aproveitá-lo da melhor forma. Na hora de escolher a decoração é importante lembrar que o hall é o elo entre as diferentes peças da morada e também o seu cartão de visita, devendo estar em sintonia com o restante da decoração.


É no hall que normalmente ficam alguns bens ou objetos dos convidados, como é o caso de casacos, chapéus ou até mesmo sapatos. Faz sentido que o espaço tenha disponível alguns módulos para organização deste tipo de objetos.



Vista as paredes pendurando espelhos que ajudam a criar a ilusão de maior amplitude. Se preferir disponha arte ou fotos originais da família, viagens ou amigos.



Por debaixo aproveite o espaço disponível com livros, cestos de verga ou caixas revestidas com tecidos vibrantes, onde poderá guardar revistas, correio ou acessórios.



Os tons claros são uma excelente opção para um hall menor. Pode ainda optar por forrar as paredes com papel de parede arrojado ou colocar alguns adesivos.



Torne a área mais funcional ao colocar na divisão um banco estreito. Se o hall for de maiores dimensões pode incluir um pequeno sofá ou poltrona, tornando o ambiente mais acolhedor e confortável.



Pode-se colocar por cima do móvel uma elegante jarra de flores, um original candeeiro de mesa e um suporte para as suas chaves.









EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600