linda insta

Diário de Estella Edição 66 - janeiro e fevereiro/2013

Olá, pessoas!


Já contei aqui que gosto muito de música. Gosto de todos os tipos, mas acredito que, por influência de minha mãe, as clássicas são as que mais me agradam. Em Paris, escutei Mozart, Bach, Beethoven, Schubert e Brahms. De tanto ouvir, já identifico algumas delas.

 

Durante a viagem, fomos a um concerto de violino e violoncelo na Sainte Chapelle. O som era tão lindo que umas pessoas choravam. Trouxe uns CDs para escutar em casa também. Não sei como será meu gosto musical quando for mais crescidinha – talvez passe a detestar esse tipo de música, como a maioria dos adolescentes, mas agora, sinceramente, adoro. Tanto que faço aulas de violino, como também já contei por aqui.

Outro dia fizemos um concerto de fim de ano. Olha a foto ao lado do meu professor, o André Isaia.

Registrei ainda o momento em que estava me preparando para a apresentação com minha coleguinha Eryca Dyovana Ruff.

Mas nem tudo é tão sério assim. No mês passado, fui ao aniversário da minha amiga Julia. Adorei a festa, que em um dos momentos teve as crianças fantasiadas. Eu escolhi a fantasia da Branca de Neve.

Também quero mostrar quem é a Julia. Olhem ela comigo aí ao lado.

Por último, gente, quero mostrar uma foto minha feita durante a viagem a Paris. Sei que vocês já devem estar cansados dessas fotos, mas o passeio foi tão incrível que quero mostrar todos os detalhes.

Bjos a todos e um ótimo 2013 para quem acompanha meus passos aqui no Diário de Estella.



 

 

 

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600