linda insta

Diário de Estella Edição 65 - dezembro de 2012

Olá, pessoas!


Como prometi no último mês, quero mostrar um pouco mais da minha viagem a Paris. Um dos lugares que mais gostei foi a Torre Eiffel. Fomos lá todos os dias. O hotel era pertinho, dava para enxergar a torre através das janelas. À noite, o show de luzes é lindo. Eu e meu pai subimos lá na pontinha da torre. Olhem a foto que tiramos.

Mamãe, que foi para se especializar em Medicina, nem conseguiu subir. As filas eram muito grandes e ela não teve tempo. O que mais gostei lá em cima foi ver a cidade através do binóculo que pode ser usado por turistas. Com ele, o que é pequeninho fica bem grande e dá para ter uma ideia melhor do que está lá embaixo. :-)

Mesmo sendo tão pequena, aproveitei muito esse passeio. Acho que vai ficar na minha memória. Quando crescer, quero voltar lá. :-D

Sabem o que mais me chamou a atenção nessa viagem? O jeito diferente com que cada povo se comunica. Faço curso de inglês, mas lá na França falam francês. É uma língua bonita, mas difícil de entender. Papai tirou uma foto minha com uma menina francesa.

Brinquei com ela por um bom tempo, mas a comunicação foi por gestos. E não é que deu certo? :-p

Feliz Natal a todos que me acompanham ;-)




 

 

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600