linda insta

Diário de Estella Edição 64 - novembro de 2012

Olá, pessoas!


A viagem que havia contado que faria finalmente aconteceu. Mamãe foi para a Europa fazer uma especialização na área médica e meu pai e eu fomos junto.

Esta foi a primeira viagem longa que fiz. Por sinal, a mais inesquecível até hoje. No avião, estava muito curiosa. Imagina, tudo era novidade. Para minha sorte, tive a oportunidade de ir até a cabine do enorme avião que nos levou até o outro lado do Oceano Atlântico. O comandante mostrou para mim e outras crianças que estavam a bordo muitos equipamentos e botões.

Foram longas horas de viagem, mas fiquei todo o tempo com o cinto de segurança e bem comportada.

 

Na hora de dormir, a poltrona se transforma numa caminha. Achei muito interessante, mas o sono não vinha. Olha na foto eu bem acordada. Fiquei jogando no iPad, escutando músicas e olhando filmes. Enquanto isso, todos dormiam, e eu aproveitando também os lanchinhos e brinquedos que a aeromoça me entregava.

A diferença do horário, o tal fuso, é difícil de entender – são cinco horas adiantadas em relação ao Brasil. Demorei para me adaptar, por isso dormia durante toda a manhã. Quando acordava, minha mãe já estava retornando do curso.

 

 

 

 

 

 

 

Quis contar nesse mês minha aventura na viagem. No próximo, vou falar sobre os passeios, mas já adianto que logo que chegamos a Paris fomos à Disney.  Fizemos o trajeto de metrô, porque era bem longe do hotel, mas ele andou rápido e em pouco tempo desembarcamos dentro do parque. Registrei o momento ao lado de dois moradores de lá.

 

 

 

 

 

 

 




Eu e minha mãe posando para a foto já dentro do avião



A poltrona do avião virou uma caminha. Achei muito interessante





 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600