linda insta

Diário de Estella Edição 60 - julho de 2012

Olá, pessoas!


No último mês foram feitas as tradicionais festas juninas e eu, como adoro uma diversão, participei da comemoração lá no colégio em que estudo. Fui vestida a caráter, com direito até a pintinhas no rosto. Como sempre, não desgrudei das minhas duas melhores amigas de escola: a Eryca Dyovana Ruff e a Mariana Steindorff. – Olhem nossa foto. :-)








Adorei tudo, mas uma das brincadeiras que achei mais divertida foi a pescaria. Ganhei muitos prêmios bem legais. Essa foto foi feita bem na hora em que eu estava concentrada para fisgar meu peixinho. Hehehe



Outra coisa que quero contar a vocês é que estou fazendo aulas de violino. Comecei em março deste ano e gosto muito da atividade. Tenho aulas todas as terças-feiras, na Casa de Cultura. Meu professor é o André, que é muito atencioso, fazendo com que eu aprenda me divertindo, mas sem deixar de lado a disciplina. Fiz um registro meu ao lado dele. Vejam.



Mamãe sempre me acompanha, pois ele passa tarefas para fazermos em casa e assim irmos treinando para que eu chegue mais preparada para as aulas. Uma das coisas que fizemos fora da aula é sempre ouvir muitas músicas com som de violino. Isso serve para treinar os ouvidos. Tirei uma foto no final da aula, já com meu material devidamente guardado para levá-lo para casa.



Quem também está tendo aula de violino é minha amiga Eryca. O horário dela é logo após o meu, então sempre nos encontramos no intervalo. 


 











EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600