linda insta

Diário de Estella Edição 55 - janeiro/fevereiro de 2012

Olá, pessoas!


Fiz uma lista enorme para Papai Noel e quando me dei conta tinha pedidos demais, mas como ele sabe de tudo, mandou tudo o que eu mais queria. Um dos presentes (esse fui junto com mamãe para comprar) foi o perfume Sophie, de O Boticário. Ele é o meu preferido, pois além de ser cor de rosa e ter formato borboleta, o cheirinho é ótimo. Eu uso perfumes em ocasiões especiais, no dia a dia uso um colônia infantil bem suave.
Outra coisa que gosto muito é do lápis de olho azul da linha Capricho. Mesmo sendo brilhante uso quase todos os dias. E sabem de uma coisa: eu passo sozinha, pois o lápis é macio e espalha bem. Tudo que uso é especial para crianças e sempre em tons claros, assim como o batom, que experimentei quando fomos comprar o perfume (olhem aí na foto).
Ah, também vou contar um pouco do meu final de ano para vocês. No réveillon estivemos na praia em Santa Catarina. Só fiquei um pouco triste porque estávamos sem o mano André, que preferiu viajar para Nova Iorque de férias. A mamãe disse que ele trabalha muito no escritório e tinha apenas essa época de folga e que ganhou a viagem de presente de formatura. O bom é que sei que ele e a minha cunhada Desi sempre voltam com muitos presentes legais.
Falando em viagem para o exterior, vou contar um segredo: vou pra Paris igual a Barbie no filme Moda e Magia. A mamãe, que faz um tal curso de Mestrado, ganhou essa viagem para estudar por lá e eu e o papai vamos junto. Já compramos até a passagem, pena que vai demorar, falta meio ano ainda, mas já estou me preparando.


Esse é o lápis que falei. Gosto porque combina com a cor dos meus olhos



Olha eu com a Bruna Machado Figueiredo, ela que me vendeu o perfume





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600