linda insta

Diário de Estella Edição 04 - AGOSTO/2007

Olá, pessoas!


Depois de nove meses de espera na barriga quentinha da mamãe, cheguei ao mundo. Papai e mamãe me registraram como Estella Tischler Ellwanger de Araujo. Nasci às 18h20min do dia 6 de julho, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.


Meu primeiro banho, ainda no Hospital Moinhos de Vento


Sou perfeita! Quem disse foi a mamãe, que embora muito suspeita, tem a autoridade de médica para dizer isso. Já ouvi ela falando também que sou o xodó da casa. Devo ser mesmo, porque está todo mundo me paparicando.
Nasci com 48 centímetros, 3,25 quilos e olhos castanhos. Por indicação dos obstetras da mamãe, Edimárlei Gonsales Valério e André Moreira , o parto foi feito por meio de cesariana, mas deu tudo certo. Não teve nenhum imprevisto ou complicação. Papai estava lá, acompanhando tudo, e meu viu nascer.
Ouvi papai e mamãe dizerem que sou um nenê muito tranqüilo e bastante dorminhoca, mas que isso é assim mesmo com todos os recém-nascidos. Gostei de saber também que não sou chorona. Mas deve ser porque o mamá tá sempre prontinho quando que quero. Mamãe está me amamentando com seu próprio leite.
Tenho poucos dias de vida, mas já vou para o trabalho da mamãe! Como ela é médica e tem compromissos com seus pacientes, mamãe me leva todos os dias para o consultório. Ela até montou um quarto especialmente pra mim dentro da clínica. Tenho também uma babá, a Dalva Souza, que vai ajudar mamãe a cuidar de mim. Mesmo assim, mamãe reduziu seu horário de trabalho, para ter mais tempo para mim.

Primeiro encontro: papai orgulhoso com sua menininha logo após o parto

Família unida: papai Luciano, mamãe Adriane e maninho André






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - (51) 3722-9600