linda insta

Diário de Estella Edição 53 - novembro de 2011

Olá, pessoas!


Como sabem, no último mês foi comemorado o Dia das Crianças  e eu aproveitei ao máximo todas as mordomias que esse dia traz. Além dos presentes, adorei ter ido ao cinema com minha turma do colégio. Foi uma tarde muito especial em que assistimos “Deu a Louca na Chapéuzinho 2”. Achei ótimo o programa, tomei refrigerante e comi muita pipoca. Olhem na foto que fiz para mostrar a vocês.
Ah, também quero aproveitar o meu espaço aqui para manifestar todo o orgulho que sinto do meu mano André. Em janeiro ele se forma no curso de Direito. Depois de cinco anos estudando, ele me disse que está contando os dias para a formatura. Durante todo o curso ele fez estágios e já está a mil com a prova da OAB. Na primeira fase ele já passou, agora são dedos cruzados para a próxima etapa e tcharam... ele já será um advogado.
Infelizmente, ele que já mora em Porto Alegre não tem planos de voltar para morar aqui. O que ele me disse é que pensa em abrir um escritório aqui e outro lá, se dividindo entre as duas cidades.
Enquanto estava contando tudo isso, fiquei pensando no que eu serei quando crescer. Mamãe é médica, papai engenheiro agrônomo e meu mano futuro advogado... Bom acho que quero ser médica veterinária para cuidar dos bichinhos que tanto amo. :-)
Bjus a todos! :-D

PS – No último mês, acabou saindo people com um “s” a mais. Minha professora alertou sobre o erro e quis corrigir com vocês.









Olhem minha turma aí toda reunida: Sentados no banco – Thaíse Dalcin, Ana Luísa Strassburger, Antônio Pedro Amaral, eu, Mariana Steindorff e João Francisco Sanmartin. Sentados no chão – João Gabriel Calegari, Marília Marques, Fernanda Bauer, Ana Júlia Lovato, Leandro Agne Júnior, Mariana Trojahn e Mariana Bredow



Esses são meus amiguinhos João Gabriel e Marília. Eles já estão na outra foto, mas quis registrar o nosso momento de carinho. Me sinto muito feliz
com minha turminha, meus colegas são sempre muito queridos





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600