linda insta

Diário de Estella EDIÇÃO 52 - Outubro de 2011

Olá, pessoas!


Ou melhor dizendo: hello peoples! Que chique, não? Já sei dizer várias coisas em inglês, isso porque venho fazendo aulas há mais de um ano, tudo lá na Fisk e com a ajuda da professora Juliana Medina. Olhem nós aí na foto ao lado. Foi mamãe quem quis que eu começasse a estudar outra língua desde pequena, afinal dizem que o aprendizado fica mais fácil. Hoje, eu adoro inglês.
Gosto muito de assistir programas na televisão com esse idioma. Antes o Baby TV Program era o meu favorito, agora gosto do Jake and the Neverland Pirates e da Clarilu. O Manny, a Dora e o Diego falam também em espanhol  e tem a Kailan que ensina palavras em mandarin. Pode parecer muita informação, mas adoro. Minha professora diz que sou que nem uma esponjinha, pois absorvo tudo com muita facilidade. Acho que ser estimulada desde pequena me ajuda nessa habilidade.
Minhas aulas são sempre nas terças-feiras pela manhã. Para quem não sabe, lá aprendo palavras soltas através de desenhos e de música, por isso não se torna cansativo. Ah, e falando em idiomas este mês vou a Porto Alegre fazer meu passaporte.







Mamãe disse que no ano que vem farei minha primeira viagem para fora do Brasil. Não sei bem o que isso quer dizer, mas já adoro a ideia.











Olha a Bela, minha nova amiguinha. Ganhei do papai de presente adiantado do Dia das Crianças



Para comemorar o Dia das Crianças, pedi de presente brinquedos. Quero completar as minhas coleções de bonecas, as favoritas são a Moranguinho, Poly e claro, as Barbies.








EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600