linda insta

Rytah Rosttirola Edição 04 - AGOSTO/2007

Depilação também é arma

»


 Depilação é realmente algo para tomarmos cuidado. Posso dizer com toda segurança que dos homens já entrevistados, e também baseada nos comentários que recebemos por internet e de alunas que falam sobre o que seus parceiros dizem, é incrível! A grande maioria prefere mulheres bem depiladas! Quando falo “bem depilada” me refiro àquela depilação que geralmente estampam revistas masculinas. Não parece que todas as modelos têm como pré-requisito aquele tipo de depilação antes de posarem para o ensaio?
 Pois é... Pode parecer que estou aumentando muito, mas diria que 99,9% dos homens preferem mulheres com esse tipo de depilação! Se você não faz idéia do que estou falando, pegue uma revista masculina e repare nos ensaios! E, se lá é quase que uma obrigação, é porque com certeza o público masculino se agrada disso. Mas de repente você pode estar achando que esta dica está parecendo um tanto quanto machista! Afinal, sempre falo que o que importa é nossa auto-estima e não a aparência, que homens não reparam em celulite ou estria... E por que agora tenho que me preocupar com a depilação?  
 Bem, para esclarecer isso de uma vez por todas: os homens adoram e isso já é importante se o que eu quero é seduzir e erotizar. Agora, posso ter algum outro benefício com essa depilação que não seja somente agradar aos homens? Sim, existem pelo menos dois bons motivos! Em primeiro lugar em matéria de higiene não há nada melhor que essa depilação! Você com certeza controla muito mais os odores de uma região sem pêlos do que com uma região com pêlos, concorda?
 Já vivemos com essa região muito “abafada” por causa do uso de absorvente, calcinha, calça apertada... Enfim, essa depilação deixa você muito mais higiênica do que possa imaginar. Em segundo lugar, essa depilação deixa você muito mais sensível ao toque. Uma região livre de pêlos sente muito mais os estímulos do que uma região coberta por eles! Você perceberá que essa depilação pode facilitar sua vida sexual! Você pode ter orgasmos com mais facilidade. Alem do mais, você se sentindo mais higiênica, fica mais segura na hora do sexo, e sentindo mais o toque aproveita muito mais a relação!
      Têm homens que se excitam com o simples fato de saberem que a mulher está na depiladora! Lembrem-se, homens podem não reparar se você aumentou de peso ou não, muitas vezes nem percebem que mudamos a cor do cabelo, mas eles sempre reparam se estamos ou não depiladas! Portanto, acredito que vale a pena tentar pelo menos uma vez essa depilação! Faça um teste, repare no seu comportamento e no dele depois da depilação. Se valer a pena, siga com ela!
 E pra encerrar: imagina você bem depilada e com um lindo lingerie... mas de luz apagada! Por favor, não faça isso!
 Esta é mais uma das queixas que costumo receber através de comentários masculinos. Certa vez um marido me escreveu fazendo o seguinte pedido: ”Por favor, faça minha mulher voltar a transar comigo de luz acesa!” Lembra da última coluna? Homens são visuais, portanto, precisam e muito desse estímulo! Cada vez que você apagar a luz daqui pra frente, vai impedi-lo de ver a depilação, o lingerie e ainda por cima de se excitar e muito com você! Eles adoram olhar! Não “corte” este estímulo apagando a luz...
Beijo bom!


"Já vivemos com essa região muito “abafada” por causa do uso de absorvente, calcinha, calça apertada..."






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - (51) 3722-9600