linda insta

Editorial Edição 170 - Agosto de 2022

Cidade das mulheres inspiradoras


Rafaela Vieira da Cunha / Editora

Cachoeira sempre foi sinônimo de mulheres lindas, elegantes, batalhadoras e que fazem acontecer dentro (e fora) da cidade. Seja em trabalhos voluntários, ocupando cargos de liderança, empreendendo e liderando movimentos que tanto nos orgulham. Feliz de nós que podemos contar estas histórias e eternizá-las nas páginas da Linda. Vários especiais que foram feitos nos últimos anos trouxeram estes nomes e, para os próximos que estão por vir, contamos com o apoio dos nossos leitores para trazer até nós mais e mais histórias. 

 

Convidamos para ser a capa desta edição a empresária Marli Schneider. Ela nos inspira com seu espírito de liderança, envolvimento com a comunidade e elegância sempre! Além dela, mais três mulheres, com suas diferentes personalidades e estilos de vida, também estão em destaque. Todas elas têm uma particularidade em comum: mais de 50 anos. Para chegar nestes nomes e “bater o martelo”, ouvimos a opinião de parceiros e leitores, que citaram mulheres que simbolizam três qualidades importantes: empoderamento, elegância e inspiração. 

 

 

“O entusiasmo do conteúdo que a revista nos traz mensalmente nasce de onde? Acredito que da equipe, com a escuta atenta ao leitor, criando tantas pautas e matérias legais, com empenho e competência. Profissionais de destaque na cidade para referenciar os melhores temas não faltam! Mas é preciso conectar esses pontos e engajar as histórias, os desejos e os sonhos dos leitores. A Linda faz colheitas mensais entregando o melhor conteúdo! Isso, sim, pode ser comparada à mágica do brilho nos olhos! A história da revista é LINDA e desejo que ainda venha muita coisa boa pra contar!”. 

Greice Tomazetti, 38, especialista em desenvolvimento humano e de negócios.

 

 

Nossa capa agosto 2022

Marli Schneider foi fotografada por Sergio Ellwanger. Ela foi maquiada por Rodrigo Kury e o cabelo foi feito por Nando Barcellos, ambos do Espaço Espelho Mágico. As fotos foram tiradas na Chai Home.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600