linda insta

Editorial Edição 167 - Maio de 2022

15 anos bem vividos!


Rafaela Vieira da Cunha / Editora

Entre mil ideias que estou tendo aqui para escrever este texto e pensando no espaço que é pequeno para tanta coisa que seria legal expressar, fico “amarrada”. Chegar em 2022 com a Linda bombando, fazendo história e comemorando 15 anos é uma alegria imensa. Entre tantas mudanças nos meios de comunicação e tantos giros que o mundo deu, Cachoeira do Sul continua conectada e evidenciando histórias nas páginas impressas da revista.  

Ressalto a palavra “impressa”, porque em um mundo bastante on-line, ainda valorizamos o que sai no papel, reconhecemos a sua credibilidade e colecionamos edições, mantendo assim, as características de uma cidade conservadora que temos. Conservadora no melhor sentido da palavra, onde a gente fica nostálgico com tantas coisas que nossas gerações (dos anos 1980 para cima) puderam viver.  

Convido você a folhear estas páginas, fazer uma viagem no tempo e relembrar algumas das lindas histórias contadas aqui. Uma ótima leitura e em junho nos encontramos novamente! 

 

“Anunciar em uma revista impressa, em um mundo altamente digital, tem relação com confiança e credibilidade. É estar presente no tempo em que o cliente se dedica a ler informações produzidas com a preocupação da fidedignidade. A presença da psicologia na revista significa pensar em saúde como um todo, associando-a aos conteúdos de beleza, cultura, bem-estar e sociedade. Gera valor e lembrança à marca, pois é acessível e fica disponível para manuseio e uma agradável leitura em diversos lugares”.  

Joseane Arena, 46, psicóloga clínica, escolar e de trânsito. 

 

Nossa Capa Maio 2022

 

Cláudia Bartmann foi fotografada por Leonardo Rubert, maquiada por Rodrigo Kury e o cabelo foi feito por JACK Webber (ambos do Espaço Espelho Mágico). 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600