linda insta

Editorial Edição 166 - Abril de 2022

Top internacional


Rafaela Vieira da Cunha / Editora

A gente adora acompanhar o sucesso dos cachoeirenses e vibra a cada conquista. A Marjorie Prolla, nossa garota da capa, é motivo de orgulho para nós. Cheia de sonhos e vontade de crescer profissionalmente, ela embarcou sozinha para os Estados Unidos e está escrevendo uma linda história por lá. Foi nesse país que ela encontrou o amor da sua vida, que por coincidência morava aqui na cidade também. Modelando, criando o seu filho e enfrentando todos os dias a barreira de ser uma imigrante, Marjorie mostra-se uma mulher determinada e inspira muitas outras. 

 

Além disso, veja também nesta edição o que os profissionais e leitores pensam sobre o famoso “chá de sumiço” para reconquistar alguém. Será que ele funciona ou é lenda? Outra matéria de destaque é sobre os crimes da internet. Insultar e acusar pessoas nas redes sociais pode gerar um processo e muita dor de cabeça. Uma boa leitura, um grande abraço e até maio. Aliás, maio é o mês em que a Linda comemora seus 15 anos!

 

“A parceria com a Linda tem produzido inúmeros resultados positivos para o nosso trabalho em Cachoeira! Somos gratas pela oportunidade de alcançar mais mulheres através da abrangência da revista e pela possibilidade de mostrar um pouco mais do nosso propósito a cada reportagem publicada. Por meio da Linda, conseguimos apresentar nosso novo espaço, resultando em visitas de novas clientes que ainda não conheciam nosso trabalho. Sem dúvida, desejamos que esta parceria se prolongue por muito tempo!”. 

Carol Moraes, 42, empresária. 

 

Nossa Capa Abril 2022

 

Marjorie Prolla foi fotografada por Leonardo Rubert e veste look da Alive. Ela foi produzida pelo Espaço Espelho Mágico. Rodrigo Kury fez a maquiagem e Katia Proença o cabelo.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600