linda insta

Editorial Edição 163 - Dezembro de 2021

Então é natal!


Rafaela Vieira da Cunha / Editora

Quero iniciar esta edição agradecendo a Deus em primeiro lugar! Finalizamos mais um ano onde tudo aconteceu e quase nada vimos, verdade? Piscamos o olho e as ruas já estavam tomadas de decoração natalina. Porém, estamos aqui vivos, juntos e cheios de esperanças para seguirmos fazendo as coisas acontecerem. Gratidão a todos os nossos parceiros, colaboradores, anunciantes, assinantes e a cada pessoa que participa da Linda. A revista só acontece por causa desse grupo todo. 
 

A edição de dezembro vem bem “gordinha”. Recheada de assuntos variados e pessoas interessantes, com muitas histórias para contar. Afinal, esta é uma das nossas missões. Contar histórias! Nossa capa traz a dentista Cintia Marques, que abre “alas” para um superespecial de Natal. Pessoas incríveis estão participando e nosso fotógrafo, Ernani Marques, deu um show com as fotos. Espero que vocês gostem e que continuem participando e mandando fotos e sugestões para a gente.
 

 Grande abraço e uma ótima virada! Nos vemos em janeiro!

 


“A Linda nos trouxe mais reconhecimento profissional e foi de extrema importância para mostrar os nossos diferenciais. A revista transmite com excelência o empoderamento feminino e como estamos dominando o mercado. Foi gratificante receber mensagens de pessoas elogiando nosso trabalho depois da reportagem e aposto que será uma longa parceria”.

 Camila Camargo, 32, corretora de seguros

 


Nossa capa dezembro 2021

Cintia Marques foi fotografada por Ernani Marques






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600