linda insta

Editorial Edição 161 - Outubro de 2021

Mamãe Empoderada


Rafaela Vieira da Cunha / Editora

Trouxemos nesta edição uma colunista da nossa revista para a capa. Ela é Juliana Spolidoro, fisioterapeuta pélvica, casada, mãe de duas meninas e grávida de gêmeos. A Ju assina a coluna Sexo sem Neura, onde aborda assuntos sobre sexualidade e autoconhecimento da mulher. Conhecida por sua espontaneidade e leveza com a qual trata o assunto, ela é superativa em suas redes sociais e faz sucesso com o seu perfil no Instagram, o @ppkempoderada. Confira na matéria como ela está lidando e conciliando tudo isso. Veja também as dicas que ela dá para manter a boa relação com o marido e não deixar a chama apagar. Boa leitura e até novembro! 

 


‘’Estar presente na revista foi de extrema importância para a consolidação e reconhecimento da minha proposta de atendimento especializado para crianças. Certamente iremos continuar com essa parceria de sucesso!’’. 

Amanda Mezari, 29, cirurgiã-dentista, especialista em Odontopediatria. 

 

 

Nossa capa outubro 2021]


Juliana Spolidoro foi fotografada por Ernani Marques. A produção ficou com o Espaço Espelho Mágico, com Rodrigo Kury na maquiagem e Thaísa Barbosa no cabelo.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600