linda insta

Editorial Edição 160 - Setembro de 2021

Nós vestimos esta camiseta


Rafaela Vieira da Cunha / Editora

Setembro é o mês de aniversário de uma das entidades beneficentes mais importantes da nossa cidade. A Liga Feminina de Combate ao Câncer completa 45 anos e nossa homenagem vai toda para as mulheres que trabalham voluntariamente levando esperança para quem sofre com o câncer. Elas formam um time forte, resiliente e unido pelo mesmo propósito. São criativas em conceber eventos e campanhas para despertar na comunidade o interesse em colaborar e se engajar com a causa. Para representar todas elas, convidamos nossas glamours para esta capa. Elas vestem a nova baby look que está sendo lançada juntamente com esta edição. Todo o valor arrecadado com a venda das camisetas vai ajudar a mudar muitas vidas. Fica o convite para nossos leitores, literalmente, vestirem esta ideia e deixarem as ruas da nossa Cachoeira cor-de-rosa.

 

 

“Ter participado da revista Linda foi de grande importância para nós que estamos iniciando. Através da revista, pudemos alcançar um público que não conseguimos antes”.

Daiene Macedo, 32, empreendedora e sócia do Café com Flores.

 


Nossa capa setembro 2021


Isadora Trevisan e Joana Medeiros foram fotografadas por Joice Bernardi e produzidas pelo  Espaço Espelho Mágico. Kátia Proença no penteado e Rodrigo Kury na maquiagem.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600