linda insta

Editorial Edição 159 - Agosto de 2021

SEGURA ESTA!


eeeeente, que capa mais maravilhosa! Três personalidades conhecidas no Brasil e no mundo protagonizam nossa edição de agosto. Eles são ícones de beleza e inspiram muitas pessoas a se cuidarem e terem a autoestima lá em cima. Os cirurgiões plásticos Fabrício Bervian e Guilherme Larsen são um sucesso entre as famosas (e as cachoeirenses também, claro, hehehe) e a miss Julia Gama é uma gaúcha que muito bem nos representa e tem sua carreira consolidada. Conheça mais sobre esse time lindo nas páginas da Linda.

 

Acompanhe também nesta edição como está o casal de cachoeirenses que se conheceram através de uma matéria do Jornal do Povo noticiando os atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos. Carla Rigon e Maruan Sharif estavam lá em Nova Iorque quando tudo aconteceu e hoje formam uma família com duas filhas lindas. 

 

 

“A Linda é uma revista que contribui de diversas formas para que todos elevem sua autoestima e se mantenham informados. E ao falar da mulherada, isso vem ao encontro da minha missão de vida, que é levar beleza e bem-estar para as mulheres da minha cidade, por isso estou sempre presente e investindo na revista”.  

Janinha Ourives, 50, cabeleireira há 26 anos.

 

 

Nossa capa AGOSTO 2021


Fabrício Bervian, Guilherme Larsen e Julia Gama






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600