linda insta

Editorial Edição 140 - outubro de 2019

VIDA FAKE


Todos nós sabemos que nem tudo que se posta nas redes sociais é real. Geralmente mostramos só o lado bonito da vida. E não que seja ruim, ninguém vai para a web para ver tristezas e lamentações. Mas as redes sociais vão muito além disto: pessoas se tornam famosas, ganham dinheiro e correm atrás de curtidas e seguidores. Este é nosso mundo atual. Segundo o palestrante Eduardo Tevah, quem está fora do Instagram está fora mundo! E para falar deste assunto, nada melhor que ouvir a opinião de Luiza Noronha, que é um fenômeno nas redes sociais.

 

Sempre quando um leitor entra em contato com a gente, é uma alegria imensa. Críticas, ideias e sugestões podem ser enviadas para revistalinda@revistalinda.com.br.

 

Boa leitura!

 

 

 

“A revista LINDA, devido à sua diversidade de assuntos abordados, tornou-se uma mania na sociedade cachoeirense. Tanto é que sempre é aguardada com expectativa a sua próxima edição. Evidência essa que faz com que desperte o interesse das empresas em anunciar em suas páginas os seus produtos com o objetivo de alcançar um bom retorno”. 

 Boaventura Bauer de Freitas, diretor da Imobiliária Wiba

 

 

NOSSA CAPA
OUTUBRO  2019

Luiza Noronha foi fotografada por Bianca Mielcke 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600