linda insta

Editorial Edição 139 - setembro de 2019

TAL PAI, TAL FILHO


Nossos ossos pais são nossos exemplos, e é comum os filhos seguirem a mesma profissão. Eu mesma cresci numa família de jornalistas e optei por seguir a tradição. E como estamos em um mês tradicionalista, fomos atrás de filhos que seguiram a lida campeira. Vamos contar três histórias de frutas que não caíram longe do pé. Veja também nesta edição os desafios e as dicas de mulheres que foram mães na adolescência.

 

Ah, temos novidades por aqui! A fisioterapeuta Juliana Spolidoro, 28,  é nossa nova colaboradora. Ela vai assinar a coluna Sexo sem Neura. Juliana, que é natural de Porto Alegre, trouxe para Cachoeira um tratamento de ponta com os equipamentos mais atuais para o tratamento da incontinência urinária e disfunções sexuais. Seja bem-vinda Juliana!

 

Boa leitura!

 

 

 

 

“A revista LINDA permeia diversos segmentos da sociedade. É presença garantida em diversas casas, consultórios, lojas e tantos outros negócios. É uma ótima maneira de conectar a comunidade cachoeirense acerca de temas de interesse comum que geram curiosidade e despertam interesse no leitor”.

Maria Carolina Fortes, proprietária da loja Hera

 

 

NOSSA CAPA

SETEMBRO  2019

MATHIAS WEBER






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600