linda insta

Editorial Edição 127 - agosto de 2018

Parabéns, papais!


Neste mês que é deles, LINDA traz a história de dois pais que experimentaram a paternidade na adolescência. Um desafio muito maior, sem dúvidas. Ainda tão jovens, viram a vida mudar tão rápido. Uma surpresa, um susto, mas o principal, descobre-se uma nova forma de amar! Com isso, o amadurecimento e alegria por aquele novo serzinho que veio completar suas vidas.
Hoje eles compartilham a alegria de terem um filho adolescente e serem ainda tão jovens! “Cabeças”, pensamentos e gerações parecidas, que só trazem mais cumplicidade e amizade!
Boa leitura!

 

 

Rafaela Vieira da Cunha
Editora

rafaela@revistalinda.com.br






“As pessoas estão elogiando muito a capa de julho porque ficou diferente, ‘clean’. A reportagem sobre cachoeirenses empreendedoras, da qual fiz parte, atingiu pessoas de todas as faixas etárias, que ficaram conhecendo quem são as empresárias por trás das lojas. Ter sido a capa da edição foi muito positivo porque os meus clientes não sabiam quem eu era e que sou natural da cidade. Isto gera credibilidade diante deles. Dias após a divulgação da revista, o reconhecimento da loja por parte dos leitores aumentou, o que nos deixa muito felizes com o resultado”.
SANDRA NUNES, 45, empresária



“Ter sido escolhida para a capa da LINDA de junho junto da Waldívia Toledo foi uma grande surpresa. Sentir o carinho e o apreço das pessoas nas ruas e receber comentários e ligações, mais ainda. Fiquei muito impressionada com a repercussão. Mas o que me chamou mais atenção foi o pedido para que eu não parasse de cuidar dos bichinhos, porque confiam em mim. Jamais vou abandoná-los ”!
LÚCIA SEVERO, 54, cargo em comissão (CC) da Prefeitura Municipal

 



 

 

 

NOSSA CAPA:

Bruno dos Santos e Mateus Hickmann foram fotografados por Camila Carrazzoni.

 

 

 

 

Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br

Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600