linda insta

Editorial Edição 126 - julho de 2018

Empreendendo em nossa cidade!


A gente sabe que empreender é sempre um grande desafio. É uma aposta! É acreditar no que está fazendo. E como é bom ver os “filhos” da casa retornando e investindo na nossa cidade. Eu mesma precisei morar 12 anos fora de Cachoeira para perceber o quanto gosto de morar aqui e o quanto temos vantagens e coisas legais na nossa cidade. Mas enfim, LINDA conta uma breve história de três cachoeirenses que depois que saíram daqui retornaram e investiram em Cachoeira.
Boa leitura!

 

Rafaela Vieira da Cunha
Editora

rafaela@revistalinda.com.br






“Considero a experiência de ter sido capa da revista LINDA (maio) muito gratificante. A repercussão da pesquisa e da matéria da Linda, além de ter sido extremamente positiva, demonstrou o quanto a revista é querida e tem penetração e alcance em vários segmentos da sociedade cachoeirense, certamente fruto da qualidade gráfica e editorial da revista que trata de temas sempre atuais e cativantes ao público-alvo”.

JOÃO RICARDO SANTOS TAVARES, 48, promotor de Justiça



“É gratificante termos em Cachoeira revista deste nível. Se compara às demais em circulação no Brasil. Parabéns, profissionais!”.


PAULO GONÇALVES MACHADO, 64, corretor de imóveis



“A matéria sobre plantas pancs, publicada na LINDA de maio, teve uma ótima repercussão. Por ser um assunto diferente, despertou maior curiosidade e reforçou a sua importância. Várias pessoas vieram conversar a respeito, pois não sabiam que existia uma diversidade tão grande de plantas com um potencial nutritivo”.

SIMONE POHL, 46, bióloga



 

 

 

 

NOSSA CAPA:

Sandra Nunes foi fotografada por Camila Carrazzoni. Veste roupas da Inttimação e foi produzida por Espelho Mágico. Rodrigo Kury fez a maquiagem e Malu Brendler o cabelo.

 

 

 

 

 

Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br
Assinatura:
(51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600