linda insta

Editorial Edição 125 - junho de 2018

Mulheres ativistas e de fibra


Nesta edição de junho, a LINDA traz na capa duas mulheres bem conhecidas na cidade pelo amor e dedicação aos animais. Lúcia e Waldívia são exemplos de pessoas que se doam de coração. Podemos considerar sim Cachoeira uma cidade com gente solidária. É incrível o que temos de pessoas que se envolvem em causas sociais e isso é um dos motivos pelos quais nos dá orgulho sermos daqui!

Você já nos segue no Instagram? Se ainda não, vai lá em @revistalinda e acompanhe nossas notícias e os bastidores de produção. No Facebook, é só procurar Revista Linda e teremos o maior prazer em te adicionar como nosso amigo. Sugestões e críticas são sempre bem-vindas!

Boa leitura e até o próximo mês!

 


Rafaela Vieira da Cunha
Editora
rafaela@revistalinda.com.br





“A revista LINDA me proporcionou um grande retorno com a matéria feita em maio sobre a patinação... Como é uma atividade nova no município, muitas pessoas ainda não sabiam e vieram me procurar porque viram na revista. Como ela roda por toda a cidade por vários meses, acredito que muita gente ainda vai ficar sabendo...”.

FRANCIELI GAI DIAS,
39, profissional de educação física e empresária




 

 

 

 

 

NOSSA CAPA:

Lúcia Severo e Waldívia Toledo foram fotografadas por Fabiana Tischler. Na produção, Espelho Mágico. Waldívia fez maquiagem e cabelo com Jane Minssen e Lúcia fez maquiagem com Luane Leal e cabelo  com Malu Brendler.






Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br
Assinatura:
(51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600