linda insta

Editorial Edição 116 - agosto de 2017

Parabéns para todos os papais!


Confira nesta edição as histórias inspiradoras de quatro pais. Eles são os legítimos heróis e com um amor incondicional fazem a diferença na vida de seus filhos! Veja também a segunda parte da reportagem que relembra os artistas cachoeirenses da década de 80. A Turma do Carrossel fez tanto sucesso que até hoje deixa saudades!

Boa leitura e até setembro!

 

Rafaela Vieira da Cunha
Editora

rafaela@revistalinda.com.br






“Participar da revista LINDA do mês de julho foi mais um dos presentes que recebi de Cachoeira do Sul. Uma revista moderna e alegre, que leio e admiro desde a minha chegada à cidade. Muitos amigos, familiares e pacientes me parabenizaram pela reportagem! Sem sombra de dúvidas, o melhor retorno foi da minha avó de 92 anos, que ao ver minha foto disse orgulhosa que eu parecia uma artista de novela (risos!!!). Vovó coruja!”.
SARITA SANTOS, médica




“Eu assino a LINDA porque acho que a revista é a cara da nossa cidade: linda e dinâmica! Cachoeira do Sul é terra de gente linda e bem vestida e a revista mostra isso!”.
FERNANDA CANTARELLI SOUZA, cabeleireira e empresária



 

 

Que tal homenagear seus amigos na próxima LINDA? Escolha a melhor foto e mande para gente até o dia 18 de agosto. Lembre-se de colocar o nome completo de todas as pessoas que estiverem na foto e na ordem que estão! Anote o e-mail revistalinda@revistalinda.com.br

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOSSA CAPA:

Mauricio Rezende veste roupas da Vértice e Duda Rezende foi maquiada por Rodrigo Kury  e penteada por Jane Minssem no Espaço Espelho Mágico. Eles foram fotografados por Fabiana Tischler

 







Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br

Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600