linda insta

Editorial Edição 113 - maio de 2017

Enfim... 10 anos!


Ano passado comemoramos a edição número 100 da LINDA e agora a comemoração é pelos 10 anos de revista! E não é para menos! Temos que comemorar muito! 10 anos é uma estrada longa que foi percorrida, onde tivemos muitas mudanças, contamos muitas histórias e estivemos presentes na casa dos cachoeirenses. Somos gratos a todos os leitores que participam da LINDA, aceitam nossos convites para matérias, entram em contato sugerindo pautas e participam ativamente conosco.

Nesta edição fizemos uma pesquisa com um júri selecionado para escolher mulheres que merecem destaque na nossa cidade. Mulheres que fazem acontecer e que foram homenageadas na festa de comemoração dos 10 anos da revista. Confira nesta edição quem são elas.

Leia também uma reportagem sobre os destinos turísticos da região. Pesquisando, vimos que temos uma variedade de opções de lazer. E o melhor de tudo: são de graça ou bem acessíveis ao bolso. É um pequeno guia para guardar e explorar sempre que tiver uma folguinha. Quem gosta de natureza, é um “prato cheio”.

Para todas as mamães, um feliz e abençoado Dia das Mães. Veja na seção Eu na LINDA as fotinhos da rainha do lar com seus filhos!

Ótima leitura e até junho!

 

 


Rafaela Vieira da Cunha
Editora
rafaela@revistalinda.com.br





“Escolhemos a revista LINDA para apresentar um novo conceito de café no Centro Clínico HCB pois acreditamos na sua credibilidade, qualidade e alcance. E como já esperávamos, o retorno foi super positivo”.

FÁTIMA GILVANDRA RODRIGUES
, empresária

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOSSA CAPA:
Nossa capa: Juliana Jaeger foi fotografada por Fabiana Tischer e produzida por Jane Minssen no salão Espelho Mágico.






 

 

Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br

Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600