linda insta

Editorial Edição 111 - março de 2017

Especial para as mulheres!


Cachoeira sempre foi terra de mulher bonita, e nos orgulhamos disso. Mulheres fortes e que se destacam aqui e pelo mundo. Mulheres empreendedoras e cheias de energia. Para homenagear todas estas mulheres LINDA traz nesta edição o resultado de uma pesquisa onde foi perguntado “Quais são os rostos mais bonitos da cidade?”. Puderam ser votadas meninas de 14 a 30 anos. Então vamos ver aqui as “new faces” de Cachoeira.
Ainda nesta edição, três leitores responderam a uma enquete citando mulheres que se destacam na cidade em diversos segmentos: cultura, educação, política... Nomes de mulheres lindas e guerreiras foram lembrados por eles. Confira!
Ah, e temos novidades!!! A estudante e blogueira LUIZA CASTAGNINO é a nova colunista da GIRO! Bem-vinda, Luiza!
Boa leitura e um ótimo março!

 

 

 

 

 


              Rafaela Vieira da Cunha
              Editora
              rafaela@revistalinda.com.br





“Ter sido capa da primeira LINDA do ano de 2017 juntamente com meus pacientes foi um lindo presente de início de ano! Com a nossa capa, e consecutivamente a matéria, muitas pessoas acreditaram que é possível realizar o sonho de ser mais magro. Gosto de anunciar na LINDA porque a qualidade da revista, assim como das matérias, é excelente e, além do mais, de muito bom gosto, assim como os leitores da revista!”.
MARILIANE MORAES, esteticista e comestóloga



“Amei participar da capa de janeiro! Além de aumentar minha autoestima, pude falar um pouquinho sobre esse projeto maravilhoso da GVC.fm, o Medida Certa, que foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. Também é muito legal ser reconhecida pelas pessoas e elogiada pela força de vontade”.
GISELE MACHADO, cabeleireira




 

 

 

 

 

 

Nossa capa:

Eduarda Brendler e Maria Antônia Fontoura foram fotografadas por Luciana San Martin. Vestem roupas da Inttimação, acessórios Santo Brilho e foram produzidas por Espelho Mágico: Rodrigo Kury no make e Tatiana Proença no cabelo.

 

 

 

 

 

 

 

 


Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br

Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600