linda insta

Editorial Edição 109 - dezembro de 2016

Bem-vindo, dezembro!


Chegou o mês das correrias, das festas e dos encontros familiares. Junto com ele, momentos de reflexão, amor e manifestação de sentimentos. Coisa boa que é dezembro! Que tal arrumar a casa com todo carinho para receber os amigos e familiares. O orçamento está baixo? Isso não é problema. Tendo criatividade dá para criar enfeites lindos. A arquiteta Renata Streit separou dicas superlegais para nós!

E neste mês em que os sentimentos costumam aflorar mais, LINDA traz uma matéria especial com mães que amam além da conta e se dedicam arduamente a criar seus filhos, que exigem atenção redobrada. Elas dão exemplo de amor, superação e, principalmente, fé.

Boas festas, ótima leitura e até 2017

 

Rafaela Vieira da Cunha
Editora

rafaela@revistalinda.com.br






“Gostamos de anunciar na Linda pelo alcance e credibilidade que a revista adquiriu durante os anos, pelas matérias publicadas e pela abordagem de vários temas, para todas idades e públicos. Somos uma empresa nova na cidade e a revista entrega muita qualidade e confiança nos trabalhos. Os mesmos valores que a Odonto Excellence presta para seus clientes. Essa parceria capta novos pacientes e nos firma cada vez mais no mercado de Cachoeira do Sul”.
RODOLFO CASSOL, 29, cirurgião-dentista



“Fiquei surpreso e muito feliz com o destaque que a revista Linda deu à reportagem sobre os pais na edição de agosto deste ano. A repercussão foi enorme. A revista, por sinal, tem apresentado assuntos muito importantes e que valorizam as pessoas e a cidade. Tudo com qualidade e bom gosto”.
MILDO LÉO FENNER, 58, advogado (capa da Linda da edição de agosto 2016)




 

 

 

NOSSA CAPA:
Renata Streit foi fotografada por Cleusa Fotos, veste roupa da Inttimação, acessórios Fran Hassler e foi produzida pelo Espaço Espelho Mágico (Tatiana Proença e Rodrigo Kury)





Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR

linda@revistalinda.com.br
Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600