linda insta

Editorial Edição 108 - novembro de 2016

Cidade de talentos!


Cachoeira é uma fábrica de talentos. Temos artistas, escritores, músicos, jornalistas, modelos e vários profissionais que muito nos orgulham e levam nosso nome mundo afora. Um dos destaques desta edição é o jovem Patrick Rigon. Com talento para pintar e para modelar, está fazendo sucesso na capital gaúcha e brilha nas passarelas de São Paulo.

Outro assunto de destaque nesta edição são as cartas psicografadas recebidas por cachoeirenses. Palavras que aliviam a dor, alimentam a alma, ensinam sobre espiritualidade e, principalmente, confortam corações. LINDA conversou com quatro famílias e acompanhou sessões mediúnicas onde aconteceram psicografias.

Boa leitura e até dezembro!

 

Rafaela Vieira da Cunha
Editora
rafaela@revistalinda.com.br






“Sou fã da LINDA. Ela é um meio de comunicação importante em nossa cidade, por essa razão sempre que posso coloco anúncio das minhas empresas, os residenciais Duda Rezende. O retorno sempre é muito bom, pois consigo atingir um grande público e dura por meses o anúncio, uma vez que a edição da revista fica nos consultórios e nas casas dos assinantes por muito tempo... Além da parte comercial, adoro ler as reportagens, sempre atualizadas e com novidades, mostrando conteúdos e personalidades de nossa cidade. Muitas vezes mato a curiosidade sobre antigos amigos que já tinha perdido o contato”.
MAURICIO REZENDE, fisioterapeuta e empresário



“É com muito orgulho que sou leitora e anunciante da revista LINDA. Ela traz temas atuais e atrativos, atingindo todos os públicos. Depois que anunciei na Linda recebi vários elogios sobre a ‘Dica da Fran’. Fiquei feliz e surpresa com a repercussão. Afinal tudo que existe de lindo está na LINDA! Parabéns para toda a equipe”.

FRANCIELE HASSLER, empresária


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOSSA CAPA:
Patrick Rigon foi fotografado por Morgana Mazzon

 






 

EU NA LINDA. Na próxima edição vamos publicar fotos de casamentos. Escolha a sua melhor foto do dia da cerimônia e mande para revistalinda@revistalinda.com.br até o dia 14 de novembro.






 

Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR

linda@revistalinda.com.br
Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600