linda insta

Editorial Edição 103 - junho de 2016

O tempo é a gente que faz


Quando ficamos adultos escutamos: “Tem que casar”! Quando casamos ouvimos: “Quando vem o bebê”? Depois que nasce o bebê vem a outra indagação: “Quando vai dar um irmãozinho para ele”? Enfim... muitas pessoas passam por isso durante a vida. Existe uma “cobrança” natural para “agilizar” estas etapas. Mas as pessoas são diferentes, e as prioridades também.

Nesta edição estamos contando o relato de cinco mulheres que tiveram filhos depois dos 35. Elas dividiram conosco suas histórias e falaram sobre o capítulo mais importante de suas vidas: o nascimento dos bebês. A médica ginecologista Roberta Bulsing dos Santos nos esclarece dúvidas sobre a gravidez depois desta idade. Vale a pena conferir!

Boa leitura e até julho!




Rafaela Vieira da Cunha
Editora
rafaela@revistalinda.com.br





“Ter sido capa da LINDA foi uma experiência surpreendente! Não tinha ideia da repercussão positiva que geraria. Recebi muitos elogios pelas fotos e pela reportagem. Algumas pessoas me disseram que se motivaram com minha história e voltaram a estudar. Agradeço a todos os excelentes profissionais que compuseram a edição, pois além do carinho que me dispensaram, ainda realizaram um belo trabalho, pois a revista ficou simplesmente LINDA!”

FABIANE DE VARGAS BITTENCOURT,
35, delegada de Polícia Civil


“Eu anuncio na LINDA porque a revista tem um público seletivo, que gosta de adquirir conhecimento e saber das novidades. E é esse o meu público! Busco sempre inovar e crescer. Com a LINDA consigo alcançar a população que está sempre em busca do novo”.

TACIANA NUNES CASAROTTO,
33, fisioterapeuta dermatofuncional



 

 

 

 

NOSSA CAPA:

Tatiana Proença foi fotografada por Vanessa Soares e veste roupas e acessórios da Inttimação. Na produção, cabelo com Aline Soares dos Santos e maquiagem com Rodrigo Kury, ambos do Espaço Espelho Mágico.




 

 

 

 


Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br
Assinatura:
(51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook:
Linda Cachoeira Do Sul







EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600