linda insta

Editorial Edição 97 - novembro de 2015

Vamos ajudar a escolher a rainha


Novos desafios e mudanças fazem parte da nossa vida. Depois de mais de oito anos de dedicação à revista LINDA, nossa editora Cris Sausen nos “deixa” para seguir novos rumos profissionais e dedicar-se a outros projetos. Cris acompanha a LINDA desde sua primeira edição e fez da revista uma filha. Como mãe, orientou os primeiros passos e contribuiu para que a revista tivesse personalidade e crescesse com saúde. Sua dedicação e profissionalismo vão ficar como lição.

A revista LINDA é de Cachoeira do Sul e feita para cachoeirenses e pessoas que moram aqui na cidade. Estamos sempre em busca de novidades, assuntos atuais e pessoas que se destacam em diversas áreas. Para nós, ideias de reportagens, sugestões de pessoas e críticas construtivas são sempre muito bem-vindas. Contamos com todos para fazer uma revista cada vez melhor. Por isso, não hesite em entrar em contato conosco e dar sua opinião.

Nesta edição de novembro, nosso destaque é a festa de escolha da rainha da Feira Nacional do Arroz, um dos maiores eventos de Cachoeira do Sul. É neste mês que vamos conhecer o novo trio de soberanas da 19ª Fenarroz e como desta vez o público vai ter direito a voto, LINDA apresenta as candidatas e convida os leitores a escolherem suas favoritas. Veja nesta edição quem está concorrendo ao título e vá definindo seu voto. A festa será no dia 14, no Arrozão.






Rafaela Vieira da Cunha
Editora

rafaela@revistalinda.com.br






FRASES DE AUGUSTO CURY (MÉDICO DOUTOR EM PSICANÁLISE)

“Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.”

“Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos…”





Nossa capa: As candidatas a rainhada 19ª Fenarroz foram fotografadas por Sérgio Ellwanger, da Sulfoto.





Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br

Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600