linda insta

Editorial Edição 80 - maio de 2014

LINDA está em FESTA!


Há sete anos nos dedicamos a fazer uma revista que tivesse a cara de Cachoeira e os frutos deste trabalho colhemos todos os dias. Mas a recompensa maior é saber que temos leitores que nos acompanham desde o início e esperam ansiosos pela próxima edição da LINDA.

De todos, escolhemos oito leitoras para nesta edição especial de aniversário contarem porque guardam com tanto carinho cada exemplar que chega as suas casas. Por elas e por todos que nos acompanham, seguimos trabalhando para a cada mês entregar uma LINDA melhor em suas mãos.

A edição é comemorativa ao aniversário da LINDA, mas como o mês é das mães, não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem a elas. Para que os próprios filhos pudessem agradecer tanta dedicação e carinho, abrimos espaço para enviarem fotos suas ao lado de suas mães para a seção Eu na Linda. Recebemos mais de uma centena de fotos e o resultado dessa seleção pode ser conferido em três páginas reservadas para elas.








Rafaela Vieira da Cunha
Editora







 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossa capa:
Roberta Bonamigo Bernardi foi fotografada por Vanessa Soares e veste roupa e acessórios da Inttimação. Na produção, o salão de beleza Urbano. Alvio Borba, cabelo, Felipe Fagundes, na maquiagem, e Jaira Vieira Machado, como manicure.





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seu amor na LINDA


Celebrar o Dia dos Namorados não é só para os que há pouco se conhecem. Essa é a data para comemorar o sentimento de quem escolheu dividir uma vida a dois. Envie uma foto ao lado seu amor e o (a) homenageie na seção Eu na Linda. As imagens devem ser encaminhadas para o e-mail contato@revistalinda.com.br até o dia 18 de maio.







FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br | linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - Redação | (51) 3722-9600 - Assinatura









EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600