linda insta

Editorial Edição 73 - setembro de 2013

Sonhando para SER FELIZ


É verdade que sonhar não custa nada, mas realizar nossos desejos sempre tem um preço. Além do custo financeiro, em geral exige esforço, dedicação e persistência. Na reportagem destaque deste mês, as quatro entrevistadas por LINDA contam como realizaram seus sonhos, quanto gastaram e o quanto precisaram lutar para chegar ao objetivo final.

O resultado não foi só alcançar algo que queriam muito, mas também a sensação de dever cumprido. Em comum, o sorriso que trazem no rosto. Estaria aí uma das chaves da felicidade? Pode ser que sim: correr atrás de um sonho traz alegria aos dias, motivação para seguir em frente e acima de tudo: a certeza de que a vida não está passando inutilmente.

Outro destaque da LINDA também mostra a luta por um objetivo, desta vez mulheres que fazem de tudo para ter um belo corpo e de quebra a saúde em dia. Elas cuidam da alimentação, fazem exercícios puxados e garantem que o resultado compensa com a autoestima sempre lá em cima.

Falando em cuidados, oito casais da cidade contam como cuidam da saúde de seus relacionamentos, revelando quais são os verdadeiros afrodisíacos de suas uniões. Respeito, cumplicidade e amizade estão entre os ingredientes para um relacionamento feliz. Inspire-se nessas dicas.

Nas seções fixas, a Moda brilha com quatro páginas dedicadas a mostrar tendências para quem já passou dos 60 anos. Afinal, em todas as idades, o importante é se sentir bela e de bem consigo mesma.

Aproveite tudo o que preparamos para essa edição de setembro. Boa leitura!

 

Cristina Sausen
Editora

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossa capa:
Cristiane Plautz foi produzida por Flávia Cantarelli, Fernanda Cantarelli e Luane Leal, do salão FB Center, veste roupa da Inttimação e uma coroa de flores confeccionada por Beth Kanno, da floricultura Beth Flores. A foto é da Alternativa Produtora com edição de Dionise Tavares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br | linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600