linda insta

Editorial Edição 70 - junho de 2013

A luta de cada dia


Estudos já comprovaram que as mulheres conseguem exercer múltiplas tarefas ao mesmo tempo, dando conta do que cada uma exige. O assunto destaque do mês reforça essa verdade, trazendo mulheres que, com muita garra e determinação, dão conta de jornadas triplas de trabalho, sem se descuidar delas, da família e dos amigos.

São mulheres da cidade que representam o que a maioria do público feminino vive hoje: necessidade de dar conta do recado sem perder o equilíbrio. Uma tarefa que independe de classe social. Seja médica, professora, secretaria, empregada doméstica ou vendedora, cada uma enfrenta uma batalha diária. Umas com mais dificuldades, outras menos, mas o objetivo é o mesmo: se virar em mil e chegar ao final do dia com a certeza do dever cumprido.

Ainda entre os destaques do mês, sempre antenada nos assuntos do cotidiano de Cachoeira, LINDA mostra a história de três cachoeirenses que estão fabricando cerveja. Já para quem gosta de ficar navegando nas redes sociais, uma reportagem com dicas para não escorregar nas regras de etiqueta e acabar se expondo na internet.

Em comemoração ao Dia dos Namorados a revista perguntou: qual a maior loucura de amor que você já cometeu? Seis cachoeirenses abrem o coração e revelam o que já fizeram em nome desse sentimento.

Corra para as próximas páginas e aproveite tudo o que preparamos para essa edição.
 

 

Cristina Sausen
Editora

 

 

 

 





 

 

 

 

 

Nossa capa:
Ione Teresinha dos Santos da Rosa em foto de Niágara Opção 3 e edição de Dionise Tavares.

 

 

 

 







 


FALE COM A GENTE

www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600