linda insta

Editorial Edição 68 - abril de 2013

Procura-se a cara da LINDA!


Quem acompanha nosso trabalho já deve estar sabendo que reeditamos o concurso A Cara da LINDA para buscar esse ano uma mulher que represente o slogan da revista: bonita, inteligente e, ao mesmo tempo, antenada nos assuntos de Cachoeira do Sul.

As primeiras candidatas a ser nossa representante e também a capa da próxima edição já estão inscritas. Confira o regulamento completo em nosso site (www.revistalinda.com.br) e não deixe de participar! Quem sabe nossa próxima estrela seja você!

Trocando um pouco de assunto, mudanças sempre causam receio, aquele frio na barriga sobre seu resultado. Conosco não foi diferente, quando começamos a pensar nas transformações que LINDA precisava passar. Depois de muito planejamento, entregamos nas mãos dos nossos leitores uma revista renovada, com novas seções, novas ideias, enfim, com uma nova cara. E não é que o resultado deu supercerto? A edição de março foi muito elogiada. Recebemos muitas parabenizações pelo nosso trabalho. Tudo isso nos dá mais força para seguir em frente, sempre trabalhando para oferecer uma revista que não só tenha a cara de Cachoeira, mas que encante e informe nossos leitores.

Já para esta edição de abril, decidimos ir atrás da resposta para a questão: quem são os cachoeirenses mais simpáticos? 13 pessoas formam o ranking dos primeiros colocados. São pessoas que cativam por seu sorriso e bom-humor. Corra para as próximas páginas e, além de conhecer essa lista, confira tudo o que preparamos para este mês.
Não esqueça que a participação dos leitores é sempre muito bem-vinda. Então, mande suas fotos, ideias, críticas e elogios.

 

 

 

Cristina Sausen
Editora

 

 

 






 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossa capa:
Rosele Leal Salzano foi fotografada por Fabiana Tischler. Rosele foi produzida por Tatiana Proença e Rodrigo Kury
(Espelho Mágico), veste roupas da Cenário e acessórios da Solar Sian.
Edição de Dionise Tavares.

 

 

 

 

 







 

 

 

FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600