linda insta

Editorial Edição 67 - março de 2013

Bem-vindo a uma nova LINDA!


Por que mudamos? Alterar o curso da vida para seguir outro caminho é inerente ao ser humano. Essas mudanças nem sempre são para transformar o que está ruim, muitas vezes a ideia é só melhorar o que já está dando certo. Perto de completar seis anos de circulação, sentimos que a Linda também precisava passar por uma renovação. Pode-se até mesmo dizer por uma readaptação aos interesses dos leitores, que também passam por mudanças a cada época.

Paramos durante um mês, foram várias reuniões e depois de muito planejamento chegamos a uma LINDA com a cara renovada. Não se trata de transformação tão grande ao ponto de perder nossa identidade. Seguimos com o foco no cotidiano de Cachoeira do Sul. O que fizemos foi uma alteração aqui, outra ali, e agora entregamos o primeiro exemplar dessa nova fase.

O leitor vai encontrar novas seções e também perceber a ausência de outras, como o Diário de Estella, que se despede-se junto com o Faça Você.

O que não mudamos é o desejo de que nossos leitores façam parte da revista.

A seção Eu na Linda agora é livre de temas – a cada mês poderão ser enviadas fotos para estampar as páginas da revista. Comemorou uma vitória, fez um ensaio fotográfico, uma viagem ou simplesmente um clique que adorou? Envie para nós!

Outra seção em que o leitor pode participar diretamente é a Pergunte ao Especialista. Tem uma dúvida sobre saúde, comportamento profissional, etc.? Envie para nosso e-mail que correremos atrás da resposta. Se não quiser, nem precisa se identificar.

Aproveitem tudo o que preparamos para vocês nas próximas páginas!




 

Cristina Sausen
Editora






PS -
Na última edição, na reportagem “Cheias de significado”, o nome Vera Lúcia foi dado à filha de Alfredo Treichel, e não à sua irmã, como publicado. Mais tarde, o empresário batizou uma das marcas do arroz que beneficia em seu engenho com o mesmo nome.





Nossa capa: Fernanda Scarparo Boeck foi fotografada por Vanessa Soares.
Na produção, maquiagem de Rodrigo Kury e cabelo de Luciane Decker, do Salão Espelho Mágico. Edição de Dionise Tavares.





FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA



 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600