linda insta

Editorial Edição 60 - julho de 2012

Bem viver!


Quando definimos o destaque dessa edição, o próximo passo era tão importante quanto a escolha do tema: definir quem seriam as convidadas para estrelar a série de três reportagens que vai mostrar como é viver com muito mais dinheiro do que a maioria da população. Decisão tomada, hora de fazer o convite. Com o sorriso de sempre, marca registrada dessas três mulheres, Bruna Salzano, Cíntia Pereira e Roberta Bonamigo aceitaram mostrar um pouco sobre como vivem, o que fazem, o que comem, o que vestem, para onde viajam, etc.

Mas que fique claro: mostrar como é viver bem financeiramente não é uma forma de dizermos que o dinheiro é mais importante ou que as personagens da reportagem se sentem realizadas unicamente por serem ricas. Pelo contrário, o objetivo é mostrar que elas são felizes porque correm atrás do que julgam essencial para si e que, mesmo já levando uma vida confortável, seguem lutando para melhorar ou pelo menos manter a rotina igual à que levam hoje.

Verdade seja dita: sem dinheiro não há como viver dignamente. Todos precisam dele para se alimentar, se vestir, enfim, para se manter. Se ele vem em quantidade a trazer conforto, que seja bem-vindo. Para quem sonha em melhorar de vida, eis uma bela inspiração.





Liberato Dios
Editor





MEU PAI NA CAPA

Nossa próxima edição circula no mês dedicado a homenagear os pais. Para engrossar o coro de felicitações, a seção Eu na Linda de agosto vai mostrar todo o carinho que os filhos nutrem por esses homens tão especiais. Para participar, basta enviar uma foto ao lado dele para o e-mail contato@revistalinda.com.br até o dia 16 de julho. As imagens que transmitirem mais amor ganham espaço na publicação. Entretanto, a homenagem pode ficar ainda maior. Entre as imagens recebidas dentro do prazo e com identificação, a redação da revista irá eleger uma para estampar a capa do mês. Uma oportunidade de mostrar para toda a cidade o tamanho do amor que sente por seu pai.





FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600